Kim Kardashian lamenta assédio de Meghan e Príncipe Harry
Por Redação - 26/11/19 às 08:00
Kim Kardashian lamenta o assédio constante pelo que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry estão passando desde que se casaram.
A socialite e empresária afirmou em entrevista a The Sunday Project que ela 'simpatiza' com as lutas dos duques de Sussex.
Kim disse que pode entender perfeitamente como está sendo difícil lidar com o assédio à sua vida íntima e privada, embora considere que somente eles são capazes de saber realmente pelo que estão passando.
"Não acho que alguém possa realmente entender como é, exceto eles. Mas acho que, à medida que envelheço e tenho filhos, o que eu gostaria para eles é apenas o lugar mais seguro.", comentou Kim.
"Definitivamente, posso simpatizar com a pessoa deles … simpatizar com a necessidade de ter um lugar seguro e ter tempo para si e ter privacidade quando necessário.", acrescentou.
E Kim Kardashian entende perfeitamente do assunto. Ela e sua família são considerados as pessoas mais famosas do mundo.
Recentemente Meghan Markle entrou com um processo contra alguns meios de comunicação ingleses por invadir sua privacidade e publicar notícias falsas sobre ela e sua família.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.