Kim Kardashian não deixará que Bruce Jenner roube seus estilistas

Por - 02/05/15 às 11:19

Getty Images
Embora Kim Kardashian apoie completamente seu padrasto Bruce Jenner em sua mudança de sexo, ela o advertiu seriamente que a equipe de estilistas encarregados de maquiá-la e penteá-la todos os dias está fora de seu alcance, e que não vai admitir que ele tente 'roubá-los' dela.
 
A própria socialite revelou o teor da conversa durante entrevista no programa Jimmy Kimmel Live.
 
"Eu lhe disse: 'A única coisa que eu peço é que, independente do que faça, não roube minha equipe de beleza'. Há mulheres demais nessa família! Qualquer tipo de ajuda que precise como se vestir, se arrumar, estou aqui para te ajudar", explicou Kim.
 
Do ponto de vista da reality star, Bruce está mais feliz do que nunca após tomar a valente decisão de falar sobre sua mudança de sexo em uma entrevista com a apresentadora Diane Sawyer.
 
"Bruce está bem, muito feliz. Acho que está aliviado pela grande quantidade de gente que o apoiou. Tem que ter muita coragem de se abrir dessa maneira e ser tão honesto, e ter todo esse apoio significa muito para ele e para nossa família", acrescentou.
 
Por sua parte, Bruce reconheceu que Kim foi uma das pessoas que mais o apoiou em sua decisão de se tornar mulher.
 
"Ela disse: 'Você está representando essa família. Precisa estar fabuloso'", explicou Bruce em sua entrevista com Diane.

 

Saiba o que Kourtney Kardashian toma para ajudá-la a perder o peso da gravidez
Tia coruja! Kim Kardashian leva o sobrinho em loja de brinquedos
Sem conseguir engravidar, Kim Kardashian não descarta a adoção
Kim Kardashian não gosta da amizade de sua mãe com Kanye West
Bruce Jenner recebe todo o apoio das ex-esposas após anúncio de mudança de sexo

---