Kim Kardashian revela que desenvolveu agorafobia durante a quarentena

Por - 16/07/21 - Última Atualização: 15 julho 2021

kim kardashian em foto na cama com lençóis(Reprodução: Instagram)

Em novo teaser do próximo episódio do reality “Keeping Up With the Kardashians“, Kim Kardashian revela ter desenvolvido alguns transtornos de ansiedade e agorafobia durante a quarentena. A socialite confessa que começou a sentir pânico em locais externos após o assalto de jóias que sofreu em 2016.

Veja+: Kim Kardashian mostra corpão em fotos de biquíni

A gente tinha retornado para Paris, tínhamos começado a viajar de novo. E daí veio a pandemia, a quarentena, e acabei virando uma louca de novo com vontade de ficar sempre trancada em casa”, conta Kim para sua irmã Khloé durante o clipe do episódio.

Desenvolvi ansiedade extrema, não queria ir a lugar nenhum e nem ser vista por ninguém. As pessoas vinham atrás pra tirar fotos das gente e eu ficava muito obcecada“, completou a ex-mulher de Kanye West, explicando como as poucas vezes em que saiu de casa com o marido durante a pandemia de Covid-19 pioraram ainda mais sua ansiedade.

Confira o teaser do episódio na íntegra:

Veja+: Kim Kardashian anuncia o fim da marca KKW Beauty

Reality da família Kardashian recebe programação especial em despedida

Preparados para muita nostalgia? A família mais famosa das redes sociais dará adeus ao “Keeping Up with the Kardashians”, mas o E! Entertainment preparou uma programação diferente para o grand finale do reality show. 

O canal terá alguns especiais, começando com o “E! True Hollywood Story: Kim Kardashian”, seguido por “The Best Kardashians Moments” e uma supermaratona com todos os episódios da última temporada de “Keeping Up with the Kardashians”. 

As atrações fazem parte do esquenta que o E! preparou para os fãs como uma grande prévia do esperado episódio final.

Veja +: O quê? Kim Kardashian anuncia o fim de sua marca de beleza

Alerta de spoiler!!!

O reality encerra seu ciclo com um encontro das Kardashian-Jenner mediado pelo apresentador Andy Cohen, que vai se sentar com a família para arrancar confissões e desvendar mistérios que nunca vieram à tona – até agora! 

Nos dias 20 e 27 de julho, às 22h, o público poderá testemunhar o encerramento de uma era com a apresentação deste episódio dividido em duas partes.

Após 20 temporadas, as Kardashian-Jenner continuam contando tudo e muito mais! Pela primeira vez, a família será interrogada e a despedida promete lágrimas, com certeza. 

Veja +: Kris Jenner solta o verbo e diz qual filha é a mais ‘chata’

Na primeira prévia, Kim Kardashian revelou que a matriarca Kris Jenner está “um pouco nervosa”. Ainda assim, nos bastidores, as protagonistas foram incentivadas a “falar sobre toda essa m****”.

Andy, então, perguntou por que elas estão encerrando sua série icônica e Kris admitiu: “Todos nós nos sentimos um pouco sobrecarregados. Fazíamos isso há tanto tempo.”

Embora a família tenha encerrado o programa, suas protagonistas ainda rendem manchetes. Kim aproveitou para brincar: “O que as pessoas não sabem é que você me disse: ‘Vou colocá-la em um carro e ninguém vai encontrá-la. Agora vá’”. E Kris acrescentou: “E eu vou cuidar disso.”

Embora não esteja claro ao que a dupla se refere, é interessante quando Andy respondeu: “Vá”. Mais tarde, o anfitrião quis saber se Kim devia um pedido de desculpas a um certo homem.”Com certeza”, afirmou a socialite.

Será que ela se refere ao casamento com Kris Humphries?

Kourtney Kardashian e Scott Disick também abordaram seu relacionamento e Andy foi direto: “Você acha que o relacionamento de vocês poderia ter sido diferente se não tivessem compartilhado tanto?” 

Veja +: Kim Kardashian advogada de Britney Spears? Entenda!

“Provavelmente”, disse Kourtney. “Mas acho que meus vícios foram um obstáculo”. Scott interrompeu: “Eu fui muito irresponsável.”

As perguntas contundentes sobre relacionamentos continuam quando Khloé Kardashian é questionada sobre as decepções com Tristan Thompson e Kris fala de Caitlyn Jenner.

O E! Online Brasil também trará uma cobertura especial no @eonlinelbrasil com todos os detalhes da final. Os fãs poderão acompanhar tudo minuto a minuto pelo site e pelas redes sociais.

---

Tags: ,