Kim Kardashian sobre Kanye com Covid-19: ‘Assustador’

Por - 07/10/20 às 02:00

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian contou à primeira edição da revista Grazia USA, como foi cuidar do marido Kanye West, quando o rapper se contagiou de coronavírus no começo do ano. O próprio Kanye revelou em uma recente entrevista que teve o vírus, e agora a empresária conta com detalhes à publicação como foi lidar com o problema de saúde tão de perto, sem se contagiar também. 

Kim disse que Kanye contraiu a doença na mesma época que Tom Hanks e Rita Wilson falaram do vírus em março. 

“Kanye teve isso no início, quando ninguém sabia realmente o que estava acontecendo… Foi muito assustador e desconhecido", comentou a socialite. 

Kardashian relembrou que teve alguns meses difíceis com West em meio a seus problemas de saúde mental, quando também adoeceu com a Covid-19: 

"Foi difícil ter meus quatro bebês e mais ninguém em casa para ajudar quando Kanye adoeceu (…) Eu tive que mudar seus lençóis e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem. Foi um desafio porque era tudo desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e protetor facial foi realmente assustador.", recordou. 

West abordou seu diagnóstico durante uma entrevista com a Forbes em julho. 

Apesar de passar por um momento terrível, enquanto cuidava do marido, os pensamentos de Kardashian sobre a pandemia não são todos negativos. 

“Sou o tipo de pessoa que respeita o processo, que respeita o que está acontecendo no mundo. Talvez nosso planeta precisasse de uma pausa", considerou. 

 

Oração a Donald Trump

 

Após saber que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua esposa, a primeira-dama americana Melania Trump, foram diagnosticados com o coronavírus, o rapper Kanye West, que também está na corrida presidencial nas próximas eleições, desejou uma rápida recuperação a eles. Kanye West usou o Twitter para dizer que estava orando por Trump em meio ao seu diagnóstico, e aproveitou para pedir a seus seguidores cautela em relação ao vírus. 

"Há uma necessidade de civilidade em todos os setores. Precisamos e devemos nos reunir em nome de Jesus.", escreveu. 

"Estou orando pela recuperação total do presidente Trump e Melania, assim como faria por Joe e Jill Biden se eles fossem acometidos, assim como todos os outros com COVID-19.", anotou. 

Após ser diagnosticado com coronavírus, o presidente dos Estados Unidos, teve de ser levado para o hospital, informou o site americano TMZ. 

Uma fonte da publicação contou que ele e a primeira-dama, Melania Trump, começaram a ter 'leves sintomas' da doença. 

O presidente sentiu falta de ar e febre moderada na sexta-feira (2), e foi levado para o Hospital Militar Walter Reed para continuar o tratamento contra a Covid-19.

---

Tags: ,,,