Kim Kardashian surta com figura assustadora em uma selfie
Por Rita García - 10/07/23 às 11:00
Kim Kardashian admitiu em uma postagem no Instagram que estava bem “assustada”, depois de ver uma figura sombria desconhecida em uma selfie que tirou quando estava sozinha, fazendo a prova de um vestido. A empresária postou a foto de si mesma posando em um espelho para seus 362 milhões de seguidores no Instagram, revelando que havia notado uma ‘mulher’ no fundo da imagem.
Na foto Kim usa um vestido rosa e está com o cabelo preso em um coque bagunçado. No entanto, ao fundo da imagem, o reflexo da janela parece mostrar a desconhecida figura de uma mulher não identificada.
Kim legendou o post: “Então, tirei esta foto na semana passada quando estava sozinha e agora checando meu telefone, estou enlouquecendo ao notar uma mulher na janela”, disse ela.
Embora muitos apontassem que a mulher se parecia com sua irmã grávida Kourtney Kardashian, aparentemente não era ela.
SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Kim Kardashian é capa da nova edição especial de negócios da revista “Time“, “Companhias mais Influentes”, e na reportagem a empresária de 42 anos falou sobre seus inúmeros empreendimentos comerciais, incluindo os de maior sucesso como é o caso de sua marca SKIMS. Na conversa com a publicação, Kim abordou também dos erros que cometeu ao longo do caminho durante sua busca pelos melhores empreendimentos, como foi o caso de uma marca de bolinhos para perder peso que não deu certo.
“No começo, quando eu realmente não entendia para onde minha carreira estava indo, porque eu estava meio que improvisando, eu fazia acordos de licenciamento com várias empresas diferentes que se contradiziam”, justifica.
Segundo a revista, a Skims -fundada no final de 2019 por Kim e seu sócio Jens Grede e sua esposa Emma – faturou US$ 500 milhões (R$ 2,4 bilhões) no ano passado. 25% a mais do que o projetado e 80% a mais do que em 2021, o que significa um aumento de 90% em relação ao ano anterior.
Os investidores notaram sabem que a marca é um sucesso. Em sua última rodada de financiamento em janeiro de 2022, a marca, de capital fechado, foi avaliada em US$ 3,2 bilhões (R$ 15,5 bilhões) o dobro do que havia sido avaliada apenas nove meses antes.
“A empresa está testando novas extensões de marca, como uma incursão em roupas de noiva e uma linha de roupas íntimas masculinas lançada neste outono. E sim, haverá modeladores masculinos, mas isso virá mais tarde.”, revela Kim Kardashian com exclusividade.
A ex-mulher de Kanye West assegura que a marca superou todas as suas ambições:
“Obviamente você tem grandes esperanças, mas isso definitivamente superou tudo o que eu jamais imaginei”, afirmou.
Sobre emprestar sua imagem para marcas e outras iniciativas, Kim comentou à “Time” que aprendeu também com os erros.
“O que aprendi foi a não confiar em todos em espaços que você realmente não conhece. Tento não cometer os mesmos erros duas vezes.”, justifica.
Kim Kardashian também comentou na entrevista que pouco a pouco vai reduzir suas aparições e posar para um número um pouco menor de campanhas a cada ano: “Entendo que, talvez nos meus 50 anos, não vou querer posar de calcinha”, brinca.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.