Kings of Leon ficaram deprimidos com as gravações do novo CD
Por Redação - 23/08/10 às 22:00
Os músicos do Kings of Leon dizem que fazer o novo álbum foi deprimente. Eles, que fizeram sucesso com Sex on Fire, gravaram seu último álbum Come Around Sundown em Nova York, e admitem que foram bem mais disciplinados do que as sessões anteriores em estúdio, em Nashville, Tennessee, nos EUA.
O cantor, Caleb Followill, explicou: "Foi uma experiência meio deprimente. Se estivéssemos em Nashville, sairíamos para jogar basquete ou para fazer nada. Aqui, eu tinha que acordar cedo e ir direto para o estúdio, depois ficar 12 horas por dia em uma sala sem janelas. Era como se estivéssemos indo trabalhar em um escritório. Mas isso tem seu lado positivo também."
Entretanto, Caleb acha que a mudança de Nashville – a capital da música country nos Estados Unidos – também ajudou os roqueiros de Use Somebody a redescobrir suas raízes do sul.
"Acho que porque gravamos o álbum em Nova York, de alguma forma redescobrimos o nosso lado country. Se estivéssemos em Nashville, cercados pela música country, isso nunca teria acontecido. Nós pensamos, vamos colocar um pouco de violino aqui e alí, queríamos que tivesse algo de nossas origens."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.