Kizi Vaz não consegue perdoar uma traição

Por - 20/07/15 às 11:47

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Na ficção, Gabi, personagem vivida por Kizi Vaz, em Babilônia, vê o marido sair de casa por se apaixonar por outra. Após longo período de traição, Diogo (Thiago Martins) se vê pressionado após ter seu caso amoroso com Beatriz (Glória Pires) descoberto por Regina (Camila Pitanga), e termina seu casamento com Gabi.

Sem acreditar no que está acontecendo, ela vai entrar em desespero e pedir para não ser abandonada. Nada feito! Na vida real, Kizi afirma que já tentou perdoar uma traição, mas depois, preferiu ficar solteira.

“Acho que todo mundo já passou por uma situação parecida com essa. Já tentei manter um namoro porque ele me contou o que tinha acontecido, foi verdadeiro. Pensei que valeria a pena, mas não consegui superar. Perdi completamente a confiança”, disse a atriz ao jornal Extra.

A atriz destacou que hoje, não perdoaria.

"Confesso que, se eu descobrisse a traição, no mínimo, daria um tapa em cada um. Mas, quando vejo que a situação não é favorável para mim, deixo de lado e sigo minha vida. Hoje eu não perdoaria uma traição’.

Kizi torce para que os dias de sofrimento e depressão da sua personagem estejam contados. Ela aposta numa reviravolta que já tem nome certo.

"Não tenho dúvidas de que ela vai dar a volta por cima. Arrisco no Tadeu (Cesar Mello) para ser o novo amor da Gabi. Acho que eles combinam. Ela ama muito o Diogo, mas ele foi cruel. Na vida, tudo tem limite, inclusive o amor".

Solteira aos 31 anos, Kizi apesar de já ter vivido uma situação similar a de Gabi, não se deixou abater pelo trauma.

“O tempo não me fez ficar mais exigente com os relacionamentos. Não fiquei com sequelas, sabe? Simplesmente, deixo as coisas acontecerem. No amor, deixo fluir naturalmente. Acho melhor não provocar”. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.