Kristen Stewart diz que nunca espera elogios das pessoas

Por - 11/04/15

Getty Images

Kristen Stewart nunca espera elogios. A atriz, que começou sua carreira quando tinha apenas nove anos de idade, admite que ela é sempre autodepreciativa, porque ela está muito acostumada a receber um "chute no traseiro" de outras pessoas.

"Eu tenho recebido tanta m***a que apenas penso: 'Eu não sou a vencedora!'. Eu não vou me deixar abater quando eu não consigo o tapinha nas costas. Estou totalmente acostumada com o pontapé na bunda", disse.

A atriz também insistiu que ela nunca foi interessada em ganhar prêmios por seu trabalho e seus sonhos sempre envolveram sua progressão na carreira.

"Eu nunca, jamais fui como: 'Um dia, eu vou ganhar um Oscar'. Na verdade, meu 'um dia' foi sempre: 'Vou ser uma diretora! Um dia, vou dirigir filmes!'", disse ao The Hollywood Reporter.

No entanto, Kristen admite que ficou muito feliz de ser a primeira atriz americana a receber um prêmio César, o equivalente do Oscar na França, de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em 'Acima das Nuvens'.

"Oh, fez minha cabeça, para ser honesta. Não podia acreditar que eu fui nomeada, e então, obviamente, eu realmente não podia acreditar que eles deram para mim, porque essas pessoas distribuem elogios rigidamente, especialmente para os americanos. Foi muito bom", disse. "Eu preferiria um Oscar francês [a um Oscar americano]", disse, em tom de brincadeira.

Kristen Stewart fica em choque ao saber de noivado do ex, Robert Pattinson
Robert Pattinson e FKA Twigs podem estar noivos
Kristen Stewart vai trabalhar com Woody Allen
Kristen Stewart não tem medo de se relacionar com as pessoas
Kristen Stewart estrela nova campanha de Chanel

---