“Kurt Cobain era desesperado por ser a maior estrela do rock”, afirma Courtney Love

Por - 24/06/14 às 20:15

Getty Images

Courtney Love diz que Kurt Cobain era desesperado para ser um grande “rockstar”. A vocalista de Hole, viúva do líder da banda Nirvana, que cometeu suicídio em 1994, insistiu que Kurt queria ser famoso, apesar de todas as complicações encontradas quando teve tanto sucesso.

"Ele escreveu para cada grande e pequena gravadora: 'Vamos tocar. Nos deixe entrar para sua gravadora'", contou Courtney na minissérie do National Geographic “The 90s: The Last Great Decade”. "Ele era desesperado por ser o maior rockstar do mundo. Mas ele fez isso parecer que era imposto a ele", desabafou a loira.

A banda, também formada por Dave Grohl e Krist Novoselic, eventualmente assinou com o selo da gravadora independente Sub Pop, em 1989, e depois com a DGC Records.

Eles venderam mais de 25 milhões de discos somente nos Estados Unidos e mais de 75 milhões por todo o mundo.

Enquanto isso, Courtney, que tem a filha de 21 anos, Frances, filha de Kurt, recentemente disse que era hora de fazer as pazes com o ex companheiro da banda de Cobain, Dave Grohl, após décadas de conflitos.

A dupla deixou de lado suas diferenças durante a indução do Nirvana ao Hall da Fama do Rock And Roll em abril e se abraçaram no palco para provar que estavam em tempos melhores.

Dave Grohl diz que abraço em Courtney Love foi verdadeiro
Courtney Love quer voltar a atuar
Courtney Love se sente sexy com roupas de Victoria Beckham
Courtney Love diz que Gwyneth Paltrow a ajudou contra vício em remédio
Aniversário da morte de Kurt Cobain foi “profundo” para Courtney Love

---