Notícias às 17:20

Kylie Jenner e Travis Scott reatam com relacionamento aberto

Reprodução/Instagram

Segundo o site norte-americano TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott estão em uma relação amorosa novamente. Os papais de Stormi Webster já haviam sido visto juntos recentemente, tanto em festas quanto em passeios familiares.

Os dois romperam em 2019, mas desde então circulavam boatos de que continuavam a manter sentimentos um pelo outro.

Porém, fontes próximas do casal reportaram ao site que agora Travis e Kylie irão viver um relacionamento aberto – uma relação não-monomâmica, quando ambos podem se envolver com outras pessoas mesmo estando juntos – e que este foi o melhor caminho encontrado pelos dois.

Na época da separação, fortes rumores apontavam que Travis havia traído Kylie diversas vezes. Mesmo assim, após o término, o rapper ainda queria reunir sua família novamente.

Nos últimos dias, os dois foram vistos na Disney, passeando com Stormi e suas primas Dream e Chicago.

 

Kylie Jenner e Travis Scott saem para jantar com Hailey e Justin Bieber

 

Depois de serem vistos se beijando em um clube noturno de Miami, onde celebraram o aniversário de Travis Scott, na semana passada, Kylie Jenner e o pai de sua filha Stormi, continuam mostrando sinais de que estão juntos novamente. No fim de semana, os dois se juntaram ao casal de amigos Hailey e Justin Bieber para jantar no exclusivo restaurante Catch LA, de West Hollywood. 

O encontro se tornou triplo quando sua irmã Kendall Jenner e seu namorado Devin Booker também se uniram a eles no divertido jantar. 

Os três casais foram fotografados chegando ao badalado lugar, e segundo a imprensa local, eles curtiram toda a noite juntos. 

Dia das mães

No domingo (9) também foi celebrado o dia das mães nos Estados Unidos, e Travis encheu a casa da amada de flores para celebrar seu dia. 

Kylie amanheceu com a casa repleta de flores, e fez questão de mostrar o presente de Scott em seus stories.

Festa do arromba

Travis Scott comemorou seus 29 anos (30 de abril) com um grupo de amigos em Nassau, nas Bahamas. O rapper, ex de Kylie Jenner, e pai de sua filha Stormi, levou os amigos para o paradisíaco lugar, à bordo de seu novo e possante avião de luxo! 

Não se sabe se Travis comprou para si mesmo seu novo brinquedinho de US$ 72,8 milhões (R$ 410 milhões) ou se o jato particular novinho em folha foi um presente generoso de Kylie para celebrar mais um ano de vida. 

Mas segundo fontes do site TMZ, Scott comprou o jato no último Natal, e parece que a aeronave é maior do que o próprio avião rosa, customizado, de Jenner. 

O rapper voltou das Bahamas no avião, que pousou em Miami para continuar com as celebrações. Desta vez ao lado de Kylie, que viajou à cidade com sua nova melhor amiga, a cantora espanhola Rosalia, para jantar no restaurante Komodo, com o ex. 

Os fãs do ex-casal apostam em uma reconciliação amorosa, depois que eles foram vistos se beijando. 

Travis e Kylie compartilharam um jantar em grupo no domingo (2) com uma fonte dizendo ao TMZ que eles apareceram com seus seguranças, uma comitiva e tinham uma mesa privada. Kylie também se juntou a Travis para festejar em um clube noturno  após o jantar, compartilhando histórias no Instagram dos dois dançando juntos. 

Um vídeo gravado por um fã no LIV Nightclub de Miami mostra o par conversando no clube e em um determinado momento se abraçam na pista e se beijam. 

Travis Scott e Kylie Jenner se separaram em 2019, mas uma fonte informou ao programa E!News que o casal ainda está 'perdidamente apaixonado' um pelo outro. 

Em março, uma fonte disse ao  site TMZ que eles estavam namorando novamente.  Outra fonte acrescentou que eles são apenas melhores amigos agora, e curtem muito a companhia um do outro.