Giovanna Ewbank adota burro que foi alvo de maus tratos

Por - 21/05/21

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acaba de ganhar um novo integrante! Com vinte anos de idade, Einsten é um burro que chegou para ser o novo animal de estimação da casa.

Nesta sexta-feira (21), Giovanna anunciou a chegada do membro em seu instagram, compartilhando fotos e vídeos de Einsten ao lado de um pequeno texto de apresentação do pet:

"Bom dia!! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando mto bem dele e logo mais ele vem pro nosso @ranchodamontanha! Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo amorzinho, aqui vc terá sempre muito amor e carinho!"

O burrinho irá ficar no rancho da montanha, casa de campo da família localizada em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

 

 

Giovanna Ewbank revela medo de 'amar diferente’ os três filhos

 

Retorno ao trabalho após a gestação, a luta contra o racismo… Esses foram alguns temas abordados

por Giovanna Ewbank, que é a capa da atual edição da revista Glamour.

A youtuber também comentou dos medos que enfrentou quando descobriu que estava grávida e a insegurança de distribuir seu amor em três – para Titi,7, Bless, 6, e Zyan, 10 meses.

A atriz disse ainda que recorreu à terapia, para lidar com todos esses sentimentos e contou como equilibra a vida profissional e maternal com a distância do marido, Bruno Galiasso, que viajou para Espanha a trabalho por cinco meses.

“A terapia me fez ver que esse amor, que tem o mesmo tamanho, se manifesta de formas diferentes, porque as nossas identificações e as coisas que curtimos juntos são diferentes. Cada relação é única”, falou.

Gio Ewbank surge belíssima em ensaio fotográfico

A mamãe coruja pontuou sobre culpa ao voltar a trabalhar.

“Amor, nosso nome é culpa, né?! Sinto culpa até mesmo quando estou no limite da exaustão e penso em dar uma dormidinha para recuperar as energias e poder amamentar. Imagina então em uma diária de trabalho longe das crianças, mesmo em casa?! Neste momento de pandemia, viramos uma coisa só, fazendo tudo juntos, e, quando eu saio de cena, elas ficam atordoadas”, destacou.

A famosa ressaltou o receio de amar menos ou mais, seus três filhos.

“Acho que toda mãe tem esse medo. Foi a primeira coisa que falei na terapia quando descobri a gravidez: ‘Como dar conta de tanto amor?’. O Bless estava há apenas quatro meses no Brasil, ainda não falava a minha língua. Estávamos construindo essa relação, eu tentando criar um ambiente seguro para ele. No fim, a gestação nos ajudou nesse processo, pois fomos descobrindo juntos os caminhos, com mais foco”, afirmou.

Apresentadora surgiu estilosa nas imagens

---