Notícias às 17:00

Kylie Jenner e Travis Scott se beijam em clube noturno

Reprodução/Instagram

Travis Scott comemorou seus 29 anos (30 de abril) com um grupo de amigos em Nassau, nas Bahamas. O rapper, ex de Kylie Jenner, e pai de sua filha Stormi, levou os amigos para o paradisíaco lugar, à bordo de seu novo e possante avião de luxo! 

Não se sabe se Travis comprou para si mesmo seu novo brinquedinho de US$ 72,8 milhões (R$ 410 milhões) ou se o jato particular novinho em folha foi um presente generoso de Kylie para celebrar mais um ano de vida. 

Mas segundo fontes do site TMZ, Scott comprou o jato no último Natal, e parece que a aeronave é maior do que o próprio avião rosa, customizado, de Jenner. 

O rapper voltou das Bahamas no avião, que pousou em Miami para continuar com as celebrações. Desta vez ao lado de Kylie, que viajou à cidade com sua nova melhor amiga, a cantora espanhola Rosalia, para jantar no restaurante Komodo, com o ex. 

Os fãs do ex-casal apostam em uma reconciliação amorosa, depois que eles foram vistos se beijando. 

Travis e Kylie compartilharam um jantar em grupo no domingo (2) com uma fonte dizendo ao TMZ que eles apareceram com seus seguranças, uma comitiva e tinham uma mesa privada. Kylie também se juntou a Travis para festejar em um clube noturno  após o jantar, compartilhando histórias no Instagram dos dois dançando juntos. 

Um vídeo gravado por um fã no LIV Nightclub de Miami mostra o par conversando no clube e em um determinado momento se abraçam na pista e se beijam. 

Travis Scott e Kylie Jenner se separaram em 2019, mas uma fonte informou ao programa E!News que o casal ainda está 'perdidamente apaixonado' um pelo outro. 

Em março, uma fonte disse ao  site TMZ que eles estavam namorando novamente.  Outra fonte acrescentou que eles são apenas melhores amigos agora, e curtem muito a companhia um do outro.  

Estilo do pai! Filha de Kylie Jenner é chamada de ”mini Travis’

 

 

O iô-iô de Kylie Jenner e Travis Scott….

Kylie Jenner e Travis Scott ainda estão muito próximos, mas segundo pessoas próximas a eles, o ex-casal não pretende retomar seu relacionamento amoroso, e agora curtem juntos o que chamam de 'uma amizade saudável'. Embora o rapper tenha comprado uma propriedade perto da mansão de sua ex para visitar sua filha Stormi com mais frequência, Scott passa mais tempo na casa de Kylie do que na sua. 

“Eles são realmente como melhores amigos. Eles não estão procurando relacionamentos agora, eles estão bem focados nas necessidades de Stormi. Ela adora ter a mamãe e o papai juntos”, disse uma fonte da revista InTouch. 

E sobre a intenção de Jenner de dar um irmãozinho para a filha, a fonte afirma que isso está em 'veremos'. 

“Kylie quer que Stormi tenha irmãos, mas não é sua prioridade agora”, disse o informante, acrescentando que o ex-casal já chegou a comentar sobre o assunto.