Anitta e Jade Picon se jogam em festa com Kylie Jenner e Travis Scott

Por - 03/05/21

Reprodução/Instagram

Anitta foi vista celebrando o aniversário de Travis Scott, conhecido rapper dos Estados Unidos que tem uma filha com Kylie Jenner: A pequena Stormi. A cantora não era a única brasileira famosa na comemoração: Jade Picon também era uma das convidadas especiais. Jade compartilhou em seus stories no Instagram fotos vendo o show de Travis e também registrou o momento especial ao lado de Anitta, que nos últimos dias lançou o single “Girl from Rio”, a aguardada releitura de “Garota de Ipanema” feita pela musa. 

Em algumas imagens vazadas na web na madrugada desta segunda-feira (03), Anitta e Jade aparecem no mesmo ambiente que Travis e Kylie, integrante do clã das Kardashians. As celebs foram fotografadas por alguns fãs que também estavam no clube noturno onde a festa de anïversário especial foi realizada. Já parou para pensar em Anitta, Travis Scott, Kylie Jenner e Jade Picon todos reunidos no mesmo evento? Não é pouca coisa, não!

 

E não é de hoje que a cantora sempre garantiu presença em algumas festas vips e badaladas da gringa. Anitta também é conhecida por ser uma grande anfitriã de enormes comemorações que incluem um elenco diverso de famosos. 

Confira a lista das baladas em que Anitta causou!

 

Aniversário de 28 anos em Miami

Anitta comemorou recentemente seu último aniversário em uma balada em Miami, com direito a um bolo enorme de dois andares, famosos, modelos e muitos convidados. A aglomeração chegou a causar polêmicas, mesmo com o país norte-americano estando em uma outra fase da pandemia, com menor restrições devido ao alcance de grande parte da população vacinada contra a Covid-19.

 

Anitta e Tyga

Mais uma badalação polêmica! Desta vez, Anitta foi vista em uma boate com o rapper Tyga, rodeada de strippers e muito dinheiro que era jogado por ela mesma para as dançarinas. O evento foi em 2020 e gerou enorme repercussão, já que na época os Estados Unidos enfrentava um grande aumento no número de casos de coronavírus.

 

Festa com Isis Valverde, J Balvin e Ludmilla

Em 2017, Anitta reuniu vários amigos para uma festa especial em sua casa no Rio de Janeiro. Isis Valverde, J Balvin e Ludmilla foram alguns dos convidados para a festança.

 

Pós-Carnaval 2019

Quem não se lembra de Anitta, Gabriel Medina e Neymar Jr.  juntinhos depois dos desfiles da Marquês de Sapucai no carnaval de 2019 do Rio de Janeiro? Os famosos compartilharam diversos stories juntos e depois curtiram um after na casa da cantora. Eita!

 

Festa pós-show com membros da 1D

Outro evento memorável foi a grande festa que reuniu Harry Styles, Niall Horan e Anitta. Com a ex- boy band fazendo uma turnê no Brasil, a cantora aproveitou para tietar e conhecer os famosos membros da One Direction. Inclusive, boatos indicam que a garota do Rio chegou a trocar alguns beijos com Niall

 

E aí, você se lembrava de alguma dessas festinhas? Pelo visto, agora que a artista consolida ainda mais sua carreira internacional e mora nos Estados Unidos, as comemorações de Anitta estão longe de parar. Quem serão os próximos convidados?

---

Tags: ,,