Kylie Jenner relembra dificuldade para escolher nome do filho caçula

Por - 28/07/23

Kylie Jenner com o filhoReprodução/Instagram/@kyliejenner

No último episódio do reality show “The Kardashians”, Kylie Jenner conversou com sua melhor amiga Anastasia Karanikolaou e relembrou as dificuldades para escolher o nome do filho caçula, atualmente com um aninho, fruto do seu relacionamento com Travis Scott.

Inicialmente, a socialite afirmou que o bebê se chamaria Wolf, mas logo depois se arrependeu e mudou o nome do herdeiro para Aire.

“Então, comecei oficialmente o processo de mudança do nome do meu filho, porque eu o registrei como Wolf Webster. Então, mudei para Aire Webster. Eu sempre quis um nome com significado. É um nome hebraico e significa ‘Leão de Deus’. Porque foram os hormônios que me desconectaram, eu fiquei muito emocionada. Ele é tão especial para mim. Não há um nome bom o suficiente para ele”.

Em seguida, a famosa relembrou que chorou bastante após anunciar o nome do bebê. “Não sabia que o pós-parto me atingiria com tanta força. Nunca o chamei de Wolf. Nunca. Naquela noite eu chorei no chuveiro e fiquei tipo, ‘esse não é o nome dele.’ O que eu acabei de fazer? Wolf? Alguém acabou de me dizer isso 24 horas atrás, e eu acabei de chamar meu filho de Wolf. Tipo, esse nome nem estava na lista”.

Além de Aire, Kylie e Travis também são pais de Stormi, de cinco anos.

CIRURGIAS PLÁSTICAS

No último episódio do reality “The Kardashians”, Kylie Jenner teve uma conversa séria com sua melhor amiga Anastasia Karanikolaou.

A socialite admitiu que colocou próteses de silicone nos seios com apenas 19 anos e que se arrepende da decisão. Além disso, Kylie admitiu o medo da filha Stormi, de cinco anos, seguir pelo mesmo caminho.

“Eu só gostaria, obviamente, de nunca ter feito isso para começar. Eu recomendaria a qualquer um que esteja pensando nisso que espere até depois dos filhos. Obviamente, eu tenho uma filha e ficaria com o coração partido se ela quisesse fazer isso com o corpo aos 19 anos. Ela é a coisa mais linda que existe”, disse ela.

Além de Stormi, Kylie também é mãe de Aire, de um ano, ambos frutos do seu relacionamento com Travis Scott, e a famosa afirmou que os filhos a fizeram se amar mais.

“Isso me fez me amar mais. Eu vejo minhas características em minha filha e meu filho agora, mas você sabe, minha filha se parece comigo. Eu consigo ver minha beleza nela, e isso me fez me amar mais com certeza. A beleza está sempre mudando para mim”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,