Notícias às 10:00

Lá vem a noiva! Assim como Pabllo Vittar…Confira clipes musicais sobre casamentos

Reprodução/Youtube/Montagem

Se tem uma cerimônia comum em todo mundo, independente se adaptado à certa cultura ou não, é o casamento, que oficializa a união entre duas pessoas, sejam elas de gêneros iguais oi diferentes, civil ou religiosamente (ou apenas uma reunião entre conhecidos, por que não?).

Por conta disso, é comum que na indústria musical esse tema seja abordado nas letras das canções ou em seus clipes, e pensando nesse segundo, nós do OFuxico separamos uma lista de vídeos que contam com o casamento de temática principal ou plano de fundo.

Confira!

Ama Sofre Chora – Pabllo Vittar

O principal e mais recente item desta lista, “Ama Sofre Chora” é o novo single de Pabllo Vittar, cujo clipe estreou na tarde de sexta-feira (07) e conta com a drag queen de noiva.

Tal lançamento foi muito marcante por conta do marketing em torno da canção, afinal, a cantora anunciou que supostamente estaria noiva no “BBB21”, e então imagens dela de vestido e aparentemente se casando quebraram a internet.

Vale ressaltar que “Ama Sofre Chora” é o primeiro single do quarto álbum de estúdio da artista, além de trazer uma sonoridade muito inspirada em ritmos nordestinos e muitas reviravoltas no clipe.

Tell Me You Love Me – Demi Lovato

Se tem um clipe famosos por ter casamento como pano de fundo, este é o de “Tell Me You Love Me”, de Demi Lovato, faixa que também dá título ao sexto disco da artista.

Protagonizado pela cantora e pelo ator Jesse Williams de “Greys Anatomy”, encontramos um casal com problemas na relação, refletindo o fim de namoro da época de Demi em uma canção R&B e Hip Hop.

Na letra, podemos encontrar pedidos de desculpas de Lovato por ser “ruim no amor”. A música é uma das mais populares entre os fãs dela.

I Write Sins Not Tragedies – Panic At! The Disco

Considerado por muitos como o maior lançamento da carreira de Panic At! The Disco até o momento, “I Write Sins Not Tragedies” é um verdadeiro clássico do rock e possui uma letra bastante densa.

Porém, para a surpresa de muitos, o clipe acontece em um casamento, quando a banda aparece em maquiagens de circo quando os noivos estavam prestes a trocar alianças, como verdadeiros agentes do caos.

Enquanto o vocalista Brendon Urie afirma que a noiva não vale a pena para o noivo, ela acaba traindo-o com outra pessoa, levando o ex-prometido a se unir ao caos com o grupo.

Pra Sonhar – Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci é muito conhecido por suas canções românticas, não sendi diferente em “Pra Sonhar”, cujo clipe também adota os casamentos como temática principal.

No vídeo, muitas cerimônias são iniciadas enquanto a música toca, sendo utilizado imagens de cenas reais de casamentos.

Sugar – Maroon 5

Maroon 5 é uma das maiores bandas de todos os tempos, e como “Sugar” é um dos maiores lançamentos do grupo, um clipe marcante e à altura deveria ser produzido e fazer jus ao nome.

Com um formato similar ao de “Pra Sonhar”, imagens de casamentos reais foram utilizadas para compor o vídeo, mas com um baita diferencial: Maroon 5 aparecia de surpresa nestas cerimônias.

Apesar do público pensar se tratar de uma surpresa completa, a banda comandada por Adam Lavine confirmou a informação de que os noivos sabiam que eles iriam aparecer de alguma forma na cerimônia.

Hot N’ Cold – Katy Perry

Mais um clássico da música Pop, Katy Perry arrasou novamente com maus um super clipe em “Hot N’ Cold”, perfeito para fechar nossa lista de clipes com casamentos.

A letra fala de pessoas indecisas e que facilmente trocam de ideia, e na hora de criar uma versão audiovisual, a artista apareceu no vídeo irritada pelo seu “noivo” não saber se responde “sim ou não” ao padre.

O rapaz, após escutar as acusações da artista, foge do altar, sendo perseguido por Katy pela cidade enquanto a mesma realiza diversas coreografias.

E você, qual clipe com casamento é o seu favorito?

Notícias Relacionadas