Paolla Oliveira responde a desejo do cantor Falcão ser seu par romântico: ‘Vou ficar muito feliz’

Por - 08/05/21

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é solar e plena. Basta bater um papo com ela para perceber como ela conduz qualquer conversa: voz mansa e delicada. Em uma entrevista exclusiva com OFuxico, Paolla comentou que se sente bem com o corpo e com a idade. A atriz ainda mostrou-se feliz em saber que, recentemente, o cantor Falcão, que participou do filme Cine Holliúdy, contou que adoraria formar par romântico com ela em uma novela.

Confira a entrevista:

OFuxico: Em seu Instagram você possui 30,3 milhões de seguidores. Todas as vezes em que você posta, por exemplo, fotos sem maquiagem, os elogios são gigantescos. Você gosta de enaltecer a beleza natural?
Paolla Oliveira:
Ai gente nem penso nisso!! (risos). Na verdade, compartilhei a foto porque gostei, seja sem make ou maquiadissima ou maquiada. Eu realmente sou uma pessoa que vive esse momento atual. Não sei se mais para frente isso vai mudar, mas por enquanto realmente me sinto à vontade comigo, com a idade que eu tenho, com o meu corpo, com meu rosto, com o jeito que eu envelheço. Por isso fico muito à vontade em postar foto natural, mas na verdade também adoro postar foto de maquiagem e de estar colorida”

“Vivemos em um momento onde a beleza pode ser tão diferente para cada um de nós e cada mulher se sente bonita de um jeito,” completou.

OFuxico: Você se considera uma mulher vaidosa?
Paolla Oliveira:
“Sim. Eu sou uma mulher vaidosa. A vaidade está muito ligada ao que a gente acha apenas sobre a estética, mas, para mim, eu considero a vaidade um lugar muito amplo. Por exemplo, vaidade de colocar uma roupa e estar se sentindo bem nela, ou de passar um creme preventivo ou uma maquiagem. Eu sou vaidosa, sim.”


Elogios de Falcão

OFuxico: O cantor Falcão, que participou do longa-metragem Cine Holliúdy, contou que adoraria formar par romântico com você em uma novela. O que achou da declaração bem-humorada dele?
Paolla Oliveira:
“Eu adorei o que o Falcão falou. Cine Holliúdy é um clássico. É uma delícia e ele é muito sortudo por ter participado de um projeto como esse! Eu ficaria muito feliz de poder dividir cena com ele, sem dúvida nenhuma. Ele é de Pereiro, olha como as pessoas coincidem nesta vida. Pereiro é uma cidade que eu conheço e tenho parentes no Ceará. Meu pai é do Rio Grande do Norte. Tenho parentes inclusive em Pereiro. Então já temos uma ligação.”

Rotina na Pandemia
 

OFuxico: Por conta da pandemia do coronavírus, que mudanças você incorporou no dia-a-dia?
Paolla Oliveira:
“Na verdade, nem são mudanças, são novos hábitos. Isso foi em relação a nossa higiene, ao que devemos fazer em uma saída na rua. Enfim, na verdade é fazer o que é correto, como por exemplo, usar álcool em gel, que não são nem mudanças mesmo, são os novos hábitos. Eu acho que existe um novo código de educação, né? Que é quando você chega para comprimentar alguém você não comprimentá-lo como deveria já é um ato de educação de respeito com o outro e não o contrário. E acredito que são grandes atitudes que foram incorporadas, como por exemplo, a gente se perguntar o que, dentro de nossas vontades, devemos fazer algumas coisas e o que que é possível fazer? O que é legal de se fazer neste momento. Então, acho que a gente está um pouco mais cuidadoso em relação a vida, as nossas atitudes e eu não acho que isso seja um hábito ruim em todos os sentidos.”

“Eu me considero privilegiada por ter passado por essa doença [ela teve Covid-19, no ano passado] de uma maneira branda”, afirmou.

---

Tags: