Lady Gaga luta contra depressão: ‘Ser feliz não é simples’

Por - 18/03/20 às 09:00

Reprodução/Instagram

Nova capa da revista Paper Magazine, Lady Gaga, que está prestes a lançar o seu sexto álbum de estúdio, fez um desabafo público sobre a sua luta contra a depressão na entrevista exclusiva ao veículo.

Lady Gaga lança livro em setembro com a mãe

Aos 33 anos, a artista, que já sofre com fibromialgia, relatou a constante batalha para se sentir bem. “Ser feliz não é tão simples. Eu tenho depressão clínica. Há alguma coisa acontecendo no meu cérebro que faz com que a dopamina e a serotonina não funcionem direito e eu não consiga chegar lá."

Famosa pelo seu estilo considerado "diferentão" no início da carreira, Gaga relatou como o seu cérebro tende a lidar com os pensamentos negativos.

Lady Gaga pede às pessoas para que fiquem em casa. Entenda!

“É como se alguém falasse, ‘vamos lá, apenas seja feliz’, e eu respondo ‘vá você ser feliz, p***a’”, afirmou.

A cantora também disse que as composições do disco Chromatica, previsto para ser lançado no dia 10 de abril, refletem bastante essa fase de sua vida.

“Elas vieram dos meus pensamentos em alguns momentos de que eu iria morrer. Eu pensava, ‘eu vou morrer logo, então preciso dizer algo importante’. Mas hoje eu ouço essas músicas e sei que vou viver”, declarou. “Eu ainda estou trabalhando nisso o tempo todo. Eu ainda tenho os meus dias ruins e os meus dias bons. Se você está sofrendo e ouvindo a minha música, saiba que eu sei o que é estar sofrendo e sei como é não deixar que isso arruine a sua vida”, ressaltou ela.

Lady Gaga compartilha foto fofa ao lado do novo namorado

Depois do término com o ator Taylor Kinney e, posteriormente, Christian Carino, Lady Gaga foi protagonista de vários rumores em relação a vida amorosa até este ano, quando assumiu o namoro com o empresário Michael Polansky.

---

Tags: