Lady Gaga quase desistiu da música

Por - 13/09/14 às 14:16

Getty Images

Lady Gaga admitiu que quase abandonou a carreira de vez há seis meses, após seu terceiro álbum, ArtPop, receber opiniões mistas dos críticos.

"Seis meses atrás eu não queria nem mesmo cantar mais. Eu estava tão triste. Eu não conseguia dormir. Eu me sentia morta", contou ela à revista Parade. "Eu não vou dizer nenhum nome, mas as pessoas ficam irracionais quando se trata de dinheiro. Se você ajuda um artista, isso não te dá o direito, uma vez que esse artista está grande, de tirar vantagem dele".

Entretanto, a estrela de 28 anos se juntou com Tony Bennett para criar o quarto álbum do cantor, Cheek to Cheek, e ela acredita que a lenda do jazz de 88 anos salvou sua vida e carreira. "Eu digo a Tony todos os dias que ele salvou a minha vida. Ele não queria nada além da minha amizade, da minha voz".

Enquanto isso, Tony recentemente disse que está ansioso para se juntar com a beldade loira novamente no futuro, pois eles se deram muito bem juntos e ele admira o talento dela. "Não existiram momentos de loucura ou excentricidade quando eu estava com ela. Ela disse que quando tinha 13 anos e cantava jazz: 'Ninguém nunca prestou atenção em mim'. Nós nos demos muito bem e ela é uma ótima cantora de jazz no improviso. Eu acho que a crítica vai dizer, 'Eu sabia que ela podia cantar bem, mas não sabia que ela podia cantar tão bem", disse Tony. “Eu apenas amo ela e quero trabalhar com ela quantas vezes for possível no futuro", finalizou.

Depois de show em Dubai, Lady Gaga passeia por deserto
Lady Gaga incentiva as pessoas a terem orgulho do seu peso
Lady Gaga é recebida por sua cadelinha ao chegar no aeroporto de Los Angeles

---


×