Lady Gaga quer abrir um museu com objetos de Michael Jackson

Por - 09/01/14 às 11:02

Grosby Group

Lady Gaga vai comandar a abertura de um museu sobre Michael Jackson que vai mostrar cerca de R$ 4 milhões em peças e objetos que pertenceram à lenda do pop. A cantora – que já tinha adquirido 55 peças logo após a morte dele – aumentou sua coleção de produtos que pertenciam a Jackson.

Entre os artigos adquiridos por Gaga está uma famosa jaqueta que Michael usou em 1983 para fazer o clipe Thriller, além das famosas luvas brancas de cristais incrustados Swarovski que custaram cerca de R$ 350mil.

Gaga sente que o rei do pop deve sempre ser lembrado e por isso ela valoriza tanto suas roupas e objetos pessoais. Por conta disso, para garantir que a memória dele será sempre preservada, ela decidiu gastar milhões nesse leilão com os artigos do cantor.

Ela disse: "Eu vou montar um museu e doar o dinheiro (da visitação) para uma fundação que ele ajudava. A razão pela qual eu comprei as roupas de Michael foi porque tudo isso significa mais para mim do que qualquer outra coisa, mais que os meus prêmios e cd's. Acredito que esse material carrega uma energia muito grande".

“Vendo as roupas do Michael sendo vendidas quando ele não estava aqui me fez sentir muito desconfortável e chateada, então, decidi comprar para cuidar de tudo. Elas estão na temperatura certa e serão preservadas. Eu acredito que a energia dos fãs fica presa nas roupas. Eu queria preservar”, disse ela.

A cantora de 27 anos teve o cuidado de não revelar sua identidade quando ela estava comprando os produtos, tudo para evitar que os preços fossem aumentados. Para isso, ela usou um pseudônimo.

"Ela foi estocando itens de todo o mundo. Algumas de suas compras foram feitas sob nomes diferentes, de modo que ela não estaria pagando um preço mais alto pelo conteúdo", disse uma fonte.

Gaga está atualmente procurando o apoio da família de Michael para desenvolver o projeto, além de um local estratégico para montar esse museu.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Ela está planejando o próximo estágio, que será a localização do museu. Ela está considerando Gary e Indiana, onde Jackson começou sua carreira, sua cidade natal, Nova York, ou Los Angeles, perto de sua casa em Neverland".

Lady Gaga se desculpa pela falta de sucesso do seu novo álbum
Lady Gaga faz topless para nova campanha da Versace


×