Lady Gaga revelou quem são seus heróis na vida real
Por Redação - 11/09/20 às 04:00
Lady Gaga relembrou, em uma rodada de perguntas para a revista de Oprah Winfrey, que a avó sempre foi sua fonte de apoio e que, graças a ela, conseguiu seguir adiante após ter sido estuprada na adolescência. Gaga afirmou que foi a avó que a convenceu a se levantar e 'fazer uma mudança real neste mundo'.
Quando questionada sobre o nome da pessoa que mudou sua vida, ela comentou: "Minha avó. Depois que fui estuprada, chorei no sofá dela por dias. Eventualmente, ela ligou a MTV e me disse para olhar para cima. Uma artista feminina estava se apresentando. Minha avó disse: 'Vou deixar você chorar o resto do dia, mas amanhã você vai voltar e fazer uma mudança real neste mundo. Chega de lágrimas amanhã.'"
Lady Gaga também elogiou sua irmã mais nova, Natali Germanotta, a quem ela listou como um de seus 'heróis' da vida real por causa de sua natureza 'abundantemente boa e pura'.
Nomeando um herói, ela acrescentou: "Minha irmã. Eu amo seu coração, sua mente, sua natureza, que é abundantemente boa e pura. Sua capacidade de rir durante os tempos difíceis é excepcional. Podemos ambas estar chorando, e de repente ela vai contar uma piada.", comentou.
A cantora de 34 anos então passou a falar sobre sua batalha por sua saúde mental, afirmando que uma vez se sentiu tão deprimida que pensou em 'desistir'.
"Uma vez que me senti tão deprimida, pensei que seria uma boa ideia desistir. Essa é a pior coisa que você pode fazer. Gostaria de ter apenas pedido ajuda. Mas eu me perdoo.", afirmou.
E se a cantora pudesse inventar qualquer dispositivo, ela gostaria de criar uma maneira de as pessoas enviarem gentileza umas às outras:
"[Eu inventaria] uma maneira de enviar ativamente gentileza às pessoas ao redor do mundo o tempo todo. Não seria preenchido com competição ou sinalização de virtudes – apenas uma mensagem diária simples.", comentou.
Lady Gaga surge imersa em banheira de gelo em preparação para o VMA
Lady Gaga brilha no VMA e apresenta coleção de máscaras estilosas
Máscara é sinal de respeito
No último domingo (30), aconteceu o VMA 2020, famosa premiação da MTV que evidencia os melhores lançamentos anuais de videoclipes da indústria musical.
Diversos artistas estiveram presentes, inclusive Lady Gaga, que foi considerada por muitos a grande estrela da noite, além de ter levado cinco estatuetas para casa com Artista do Ano, Canção do Ano, Melhor Fotografia, Melhor Clipe e o Prêmio TRICON (categoria inédita para artistas multifacetados).
Um dos pontos mais discutidos em relação à participação da cantora de Rain On Me foram as máscaras utilizadas por ela, sendo bastante estilosas e até mesmo com simulador de som incluído.
Tal fato chamou a atenção da OMS (Organização Mundial da Saúde), fazendo-a receber um elogio de Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da organização.
“Você definitivamente não está se repetindo, Lady Gaga, por lembrar as pessoas de usarem máscara. É um sinal de solidariedade que também protege a saúde das pessoas”, declarou ele no Twitter.
“Seja gentil e ajude a impedir a disseminação do Covid-19. E meus sinceros parabéns aos #VMAs que você ganhou”, completou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.