Laerte Coutinho toma a vacina contra a Covid-19 em São Paulo

Por - 26/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Twitter

A cartunista Laerte Coutinho, que recentemente saiu do hospital depois de tratar a Covid-19, recebeu a primeira dose da vacina contra a doença em um posto de saúde na região do Butantã, em São Paulo. "Vacinada!! Primeira dose", postou a cartunista em seu Twitter, nesta sexta-feira (26).

A autora de charges e tirinhas, como Piratas do Tietê, tem abordado em seus mais inéditos trabalhos a crise ocasionada pela pandemia, principalmente no Brasil.

Nos comentários do post, fãs da artista celebraram a conquista dela, relatando também a felicidade em ver algum parente imunizado.

Positivo em tratamento

 

Desde que testou positivo para o coronavírus, Celso Zucatelli foi hospitalizado no início da semana, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (25), o jornalista fez longa análise, das dificuldades enfrentadas em sua recuperação.

“Ter paciência… Respeitar o tempo da recuperação… Tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para ‘desmamar’ do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena”, iniciou ele.

Na sequência, o famoso citou a parceria da equipe que o acompanha.

“E isso é um trabalho de formiguinha. Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. @drleandroechenique testa tudo diariamente. Aqui, a Marla, fisioterapeuta, me coloca para aumentar minha capacidade de inspiração. E nós seguimos assim. Vamos vencer”, completou.

Celso Zucatelli sobre retorno à Record TV: ‘Aqui é minha casa’

---

Tags: