Larissa Manoela cruza tapete vermelho, em Gramado

Por - 22/08/19 às 00:02

Marcello Sá Barreto/Brazil News

A cinebiografia de Hebe Camargo foi uma das atrações mais aguardadas na telona do 47º Festival de Cinema de Gramado. Por esse motivo, Larissa Manoela aterrissou na Serra Gaúcha nesta quarta-feira (21).

Ao lado de Igor Jansen, colega em “As Aventuras de Poliana”, e de comunicadores locais do SBT, Larissa conferiu em primeira mão o filme sobre a grande estrela da televisão brasileira, sobretudo da história da emissora.

Durante o dia, a dupla de atores, e as respectivas mães, curtiram os atrativos turísticos de Gramado, inclusive visitando fábricas de chocolates e passeios por parques temáticos.

A rotina de Larissa agora tende a ficar ainda mais agitada com os compromissos de divulgação do novo single “Hoje a Noite é Nossa”, que está sendo lançado nesta semana.

O filme

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

 
 
 
---

Tags: