Latino, Mulher Melão e Nicole Bahls vão a culto de Deive Leonardo

Por - 16/07/23

Latino com a esposa Rafa Rarbbie, Mulher Melão e Nicole Bahls com Marcelo VianaLatino com a esposa Rafa Rarbbie, Mulher Melão e Nicole Bahls com Marcelo Viana - Gabriel Rangel/Agnews

No último sábado (15), o pastor Deive Leonardo realizou mais um de seus cultos pelo Brasil. Desta vez, ele fez o show na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve a presença de nomes famosos, como Latino, Mulher Melão, Nicole Bahls e Pérola Faria.

Latino estava acompanhada da esposa, Rafa Rarbbie, Nicole Bahls estava com o namorado Marcelo Viana, e Pérola Faria também marcou presença no local com o namorado Mario Bregieira.

Latino com a esposa Rafa Rarbbie, Mulher Melão e Nicole Bahls com Marcelo Viana
Latino com a esposa Rafa Rarbbie, Mulher Melão e Nicole Bahls com Marcelo Viana – Gabriel Rangel/Agnews
Pérola Faria e o namorado Mario Bregieira
Pérola Faria e o namorado Mario Bregieira – Gabriel Rangel/Agnews
Pastor Deive Leonardo
Pastor Deive Leonardo – Gabriel Rangel/Agnews

Para a tristeza dos fãs das mulheres frutas, Renata Frisson, a icônica Mulher Melão, revelou que recusou participar de “A Fazenda”, Record TV, e pelo jeito, não se confinaria em nenhum outro reality (por menos de um milhão de reais).

Grande sucesso no OnlyFans, a modelo revelou que não pode abandonar o trabalho por qualquer oportunidade:

“Me chamaram sim para A Fazenda, mas eu não tenho interesse. Não vale a pena. Prefiro ficar com os meus nudes com os meus fãs. Não posso deixar os meus fãs órfãos, né?”, explicou.

“Ainda mais por 3 meses. Eu não aguentaria ficar numa fazenda sem fazer o trabalho que eu amo. Então, falei que iria para A Fazenda só com cachê acima de um milhão. Abaixo disso eu não iria”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais