Latino se irrita com veto de cantor português

Por - 15/03/12 às 18:42

Ag.News

 

 

Há alguns dias, Latino foi surpreendido com o veto de Lucenzo,  de cantar o hit Kuduro na abertura da novela Avenida Brasil, que estreia na Globo dia 26 de março. Em seu perfil no Twitter, o cantor brasileiro fez nesta quinta-feira (15) um desabafo sobre o episódio:

“Estou louco para falar umas verdades aqui no Twitter sobre um artista. Assim que o Alexandre Katenas (diretor de marketing da Sunshine, escritório que representa Latino) me liberar vou abrir o verbo”, escreveu.

Procurado pelo site O Fuxico, Latino não revelou de quem se tratava. Mas fica quase óbvio tratar-se do cantor português Lucenzo, já que a briga teve início logo que o cantor brasileiro começou a cantar a música, adaptada em parceria com Daddy Kall. Lucenzo, autor da obra, não teria autorizado.

Em nota, a gravadora EMI desmente qualquer irregularidade. Confira!

“Não há qualquer irregularidade na execução desta versão da Danza Kuduro feita pelo artista Daddy Kall e interpretada em parceria com o cantor Latino, uma vez que a mesma foi devidamente formalizada e tornada lícita oficialmente pelo departamento jurídico da EMI Music Publishing, Editora Musical que representa os direitos autorais da obra original aqui no Brasil.”

A música original foi composta por  Lucenzo, C.Govic, A.Moore e D.Omar. Para Lucenzo – que esteve no Brasil no Carnaval e na ocasião disse que  a versão de Latino “é muito ruim”.

OFuxico : O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---