Latino sonha em ser indicado e ganhar um Grammy Latino
Por Redação - 02/12/10 às 12:34
Mesmo com uma carreira consolidada, com mais de 15 álbuns gravados, Latino revela que tem coisas que ainda não conseguiu atingir em sua carreira musical. Dono de mais de 30 sucessos como Me Leva, de 1994, Festa no Apê, de 2004 e Bebemorar, de 2010, o cantor já tem vendeu oito milhões de discos, mas nunca foi indicado ao prêmio Grammy Latino. Em conversa com O Fuxico, Latino fala sobre o sonho de ganhar o prêmio.
“Pensa em um cara que já vendeu oito milhões de discos, tem 180 milhões de downloads no Youtube, 10 milhões de ringtones no celular vendidos, 15 CDs gravados, 10 sucessos cantados por outros artistas e nunca foi indicado para o Grammy Latino. Tem alguma coisa errada ai…”, questiona o cantor.
Latino conta que este sonho já virou um tipo de ‘fetiche’, já que percebe artistas com trabalhos menores que o dele sendo indicados. Mas, sem perder as esperanças, ele sonha com a indicação em 2011.
“Vejo tanta gente sendo indicada e que não tem 10% de tudo que eu já causei no Brasil, mas Deus sabe o que faz. Eu prefiro ser escolhido por Deus, a ser escolhido pelo homem, se for da vontade Dele, vai acontecer”.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.