Laudo mostra que Rafael Miguel e pais foram atingidos por 13 tiros

Por - 16/06/19 às 10:12

Reprodução/Instagram

O laudo necroscópico concluiu que o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele no último domingo em São Paulo. O documento foi obtido pela TV Globo e divulgado na tarde deste sábado pela emissora.

A maioria dos tiros teve como alvo Rafael. Foram sete disparos, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.

Ainda segundo o laudo, o pai de Rafael, João Alcisio, foi atingido quatro vezes e a mãe, Miriam Miguel, alvejada duas vezes.

O assassino está foragido. 

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu e encontra-se foragido.Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador. 

'Estou bem cansada', desabafa namorada de Rafael Miguel
Mãe de Isabela Tibcherani revela: 'Apanhei a vida inteira'
Mulher diz ser amante do suposto assassino de Rafael Miguel
Avó de namorada de Rafael Miguel diz que não conhece a neta
'O céu tem sorte de ter você', diz namorada de Rafael Miguel
Irmã caçula de Rafael Miguel é amparada pela família

---