Laura Neiva causa alvoroço na web com vídeo de Chay Suede

Por - 13/06/16

Reprodução

Depois de Chay Suede deixar claro que, ao contrário do que muita gente poderia estar pensando, não se afastou de Laura Neiva, chegou a vez da atriz mostrar que continua em total contato com o também ator. 

Em plena segunda-feira (13), ela usou o perfil oficial que possui, no Instagram, para compartilhar um vídeo, em que Chay aparece cantando e tocando violão, em clima de total sintonia e tranquilidade com a morena, o que deixou os fãs ainda mais enlouquecidos. 

"Olha o amor, trazendo de volta as almas que se desprendem temporariamente né", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, enquanto vários outros também já pensavam na possibilidade dos dois terem retomado o relacionamento. 

Vale lembrar que, em abril deste ano, foi afirmado que Chay e Laura teriam terminado o namoro de aproximadamente um ano e meio. Outros boatos, inclusive, circularam na mídia e entre os fãs, de que o ator estaria tendo um affair com Isabelle Drummond, sua colega de elenco em A Lei do Amor, próxima novela das 21h da Globo. 

Chay Suede afasta rumores de término com Laura Neiva em foto
Chay Suede ostenta bigode e divide opiniões
Laura Neiva exibe sua elegância em Mostra de Cinema em SP
Fofura! Laura Neiva deixa marca de beijo em Chay Suede

 

Um vídeo publicado por @neivalaura em

---