Laura Neiva celebra 1 mês da filha e faz brincadeira

Por - 26/01/20 às 12:28

Reprodução/Instagram

Neste domingo (26), Laura Neiva fez a alegria dos fãs ao postar foto da filha, Maria. A menina é fruto do casamento com Chay Suede.

Na legenda da imagem, Laura fez uma brincadeira: "Maria faz 1 mês (quem falar que é a cara do pai vai levar block", brincou a mamãe. 

Ivete Sangalo entrou na zoeira e escreveu:"Uma Chayzinha viu mamãe! Aí que princesa . Parabéns mamãe e papai."

Canção de Maria

Chay compôs uma música especialmente para sua filha Maria intitulada Verdadeira Onda. O ator contou recentemente que tem experiência com crianças e não pretende deixar por menos com sua herdeira.

"Tenho cinco irmãos e cuidei de todos eles. Com a minha filha, não sei como vai ser. Vou me dedicar ao máximo e quero passar para ela lições que meus pais me passaram e que considero as mais importantes: amar a Deus, ser gentil, respeitar as pessoas. Não gosto de projetar, mas tem coisas que são essenciais, como respeitar os pais. Os maiores ensinamentos da vida se dão por osmose", disse ele à reportagem de OFuxico. 

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Danilo, seu personagem, é um rapaz determinado, batalhador e motivo de muito orgulho para sua mãe, Thelma (Adriana Esteves), de quem é o único filho que acaba o sufocando com uma superproteção. Chay contou que sempre teve apoio da mãe, mas teve liberdade.

"Danilo é um filho muito diferente do que eu fui. Vim morar sozinho no Rio com 18 anos. Minha mãe me apoiou muito, nunca me prendeu. Ela queria me ver feliz. A Thelma também quer ver o Danilo feliz, quer o melhor para ele, mas a grosso modo é uma superproteção. Os dois se protegem muito e são um pouco invasivos com a vida um do outro".

O ator comentou sobre a dobradinha com Adriana Esteves, com quem atuou em Segundo Sol.

"A intimidade cênica e fora de cena, a amizade que a gente construiu, a gente aproveita muito. Está sendo muito confortável trabalhar com ela. Sou noveleiro, acompanho desde sempre. Ela é uma das atrizes mais fantásticas que eu conheço. Sinto que quando estou com ela em cena é só olhá-la que tudo vem. A presença dela já é o bastante para uma boa cena acontecer", concluiu.

---