Laura Neiva mostra momento fofo com filha mais velha

Por - 31/05/21

Reprodução/Instagram

Laura Neiva e Chay Suede estão à espera de um segundo bebê, que será irmão e fara companhia à primogênita deles, Maria.

Enquanto o herdeiro não vem ao mundo, os papais babões compartilham todos os detalhes com o público, atualizando os fãs sempre.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (31), Laura compartilhou uma foto na qual Maria deita em seu barrigão.

Além de estar com a cabecinha encostada na barriga, a pequena estava bastante sorridente e segurando o local do corpo da matriarca.

Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, deitou em barriga da mãe

O anúncio da segunda gravidez foi revelada em meados deste mês, e Roobertchay Domingues da Rocha, pai de Chay Suede, revelou mais detalhes.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas”, disse ele à revista Quem.“

Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô.

Irmão de Chay Suede faz parto de emergência da filha em casa

Chay Suede está radiante com o nascimento da sobrinha Elis, filha do seu irmão caçula, Henrique Rocha. Contudo, a menina se apressou um pouquinho para chegar ao mundo e nasceu em casa, pelas mãos do papai coruja.

Quem detalhou a história foi o pai do artista global, Roobertchay Rocha, em sua conta oficial do Instagram.

“Ela chegou de uma forma incrível Nasceu em casa, não deu tempo de chegar no hospital. Sem médicos, sem ninguém, sozinho, papai Henrique teve que fazer o parto”, disse ele.

Na sequência, o vovô elogiou o empenho e habilidade do filho mais novo.

“Deus deu calma e sabedoria para que ele tivesse a capacidade de receber em seus braços essa coisa linda! Parabéns meu filho pela sua coragem! Bem-vinda minha netinha Elis”, contou.

Encantados, os seguidores comentaram na postagem.

“Linda”, “Parabéns vovô”, “Deus proteja sua netinha”, “Muita saúde”, “Perfeição”, destacaram os internautas de plantão.

---

Tags: