Virgínia Fonseca posta vídeo com imagens inéditas do parto de Maria Alice

Por - 31/05/21

Reprodução/YouTube

A enorme ansiedade daqueles que acompanham Zé Felipe e Virgínia Fonseca para ver o nascimento da filha do casal, Maria Alice, finalmente pode chegar ao fim, com a bebê vindo ao mundo no último domingo (30)! E com uma mamãe influencer e Youtuber, é claro que cada momento do parto da pequena foi registrado.

Nesta segunda-feria (31), Virgínia postou em seu canal do Youtube um vídeo em que mostra detalhes da chegada de Maria, com registros e imagens inéditas que vão desde o casal dando entrado no hospital até o primeiro momento em que pegam a filha no colo.

O vídeo emocionante possui em torno de dez minutos e comoveu os fãs e seguidores da família.

Confira:

 

Rostinho de filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe é revelado

 

No último domingo (30), foi revelado que a primeira filha do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe finalmente nasceu e já está entre nós.

Puxando o poder dos pais em fazer sucesso, a pequena já conta com um perfil no Instagram extremamente badalado, que já conta mais de 2,7 milhões de seguidores.

Foi por meio deste perfil na rede social que uma foto rara da bebê chorando foi revelada aos fãs, com a legenda “oi gente, eu cheguei” e seu rosto aparecendo.

Na seção de comentários, o público rasgou elogios e palavras belíssimas na seção de comentários, inclusive do pai, Zé Felipe.

“Você chegou chegando amor da minha vida!”, escreveu o cantor sertanejo na postagem, que já conta com quase um milhão de curtidas até o fechamento desta matéria.

“Coisa fofa”, “Bem-vinda ao mundo, pequena”, “Aí meu deus que lindeza”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Maria Alice.

Zé Felipe se derrete pela filha: 'Amor de verdade'

Papai babão! Zé Felipe não está conseguindo conter a alegria com o nascimento de Maria Alice.

Nos Stories do Instagram, o cantor, que assim como a influencer, ainda não havia mostrado o rosto da neném, falou da sensação de se tornar pai e expressou o seu amor pela herdeira.

"Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa…nossa! Fod*", declarou ele.

"Você acha que ama, mas quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade. Eu posso fazer milhões de Stories e não vou conseguir explicar para vocês".

O sertanejo ainda pontuou que a pequena tem traços tanto do pai quanto da mãe.

“Eu acho que ela tem o formato do rosto e a boquinha da Virgínia, a orelha é igual a minha e o nariz também é meu. Agora, o olho ela não quer abrir ainda. Ela tem o mistério dela”, finalizou.

---

Tags: