Laura Zapata explica fracasso de Cautivas

Por - 06/10/05 às 18:15

A obra de teatro Cautivas (Cativas), protagonizada no México pela atriz Laura Zapata, irmã de Thalia, resultou num fracasso total. A peça, que relata com luxo de detalhes o drama que Zapata e Ernestina Sodi enfrentaram em 2002 quando foram seqüestradas na Cidade do México, não teve uma boa resposta do público e, por essa razão, poderá sair de cartaz em pouco tempo.

Mas Laura não aceita que a obra foi um fiasco:

"Decidi estrear Cautivas em um mês difícil para o teatro. Vou continuar com a obra, porque ela me ajudou a exorcizar os demônios daquela fatídica noite de 22 de setembro de 2002", expressou a atriz.

Segundo a imprensa mexicana, o marido de Thalia, Tommy Mottola, está processando Zapata por ela mencionar na peça que ele foi o responsável pelo pagamento de US$ 5 milhões referentes ao seu resgate.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.