Sony explica adiamento da nova temporada de Desperate Housewives

Por - 06/10/05 às 17:49

Apesar de inicialmente a segunda temporada da série Desperate Housewives, um dos maiores sucessos da tevê americana atualmente, chegar ao canal Sony em dezembro deste ano, Sergio Pizzolante, vice-presidente e gerente do canal pago, anunciou que a história de Susan, Lynette, Bree e Gabrielle só voltará à programação da emissora em fevereiro de 2006.

Pizzolante justificou a decisão, alegando que no final, os telespectadores lhes agradecerão:

"Recebemos muitos emails de pessoas que reclamam das nossas reprises e, por respeito à elas, decidimos esperar finalizar toda a segunda temporada nos Estados Unidos para depois começar a exibi-la na América Latina. Assim, os fãs da série verão um capítulo novo toda semana. Nos Estados Unidos, os capítulos se repetem a cada dois novos episódios. Eles transmitem duas estréias e as repetem durante 15 dias", explicou.

Apesar da explicação, a imprensa especializada comentou que sai muito mais barato para a emissora comprar uma temporada que já finalizou do que exibi-la quase simultaneamente com os Estados Unidos.

Analía González, fã do seriado no México, reclamou da decisão do Sony à imprensa local:

"Sou totalmente contra a pirataria, mas não vou esperar a estréia da segunda temporada para daqui a quatro meses. Já assisti aos dois primeiros episódios da nova temporada graças às facilidades da internet", comentou.

---