Meghan Markle grava programa em fazenda de maconha?

Por - 03/05/24 às 09:33

Meghan Markle Reprodução Instagram

As filmagens do novo programa de culinária de Meghan Markle para a Netflix já estão em andamento, porém uma notícia deixou os seguidores da duquesa de Sussex bastante chateados: ela não está gravando a série na cozinha de sua mansão de Montecito, Califórnia, como inicialmente foi dito.

Meghan Markle trabalha em dois novos projetos para a Netflix

Pensou-se que a esposa do Príncipe Harry daria aos fãs uma prévia de sua luxuosa mansão no programa. No entanto, eles ficaram desapontados quando foi revelado que a Netflix resolveu contratar outro local próximo para filmar: uma suposta fazenda da cannabis.

Imediatamente a equipe foi criticada pela escolha do lugar, porém um porta-voz de Meghan esclareceu ao diário britânico “The Mirror” que o boato é falso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sendo assim, Markle mostrará suas habilidades culinárias em seu mais novo empreendimento da Netflix, que está sendo gravado em uma localização nada polêmica, na Califórnia.

Uma fonte próxima a Meghan confirmou ao jornal: “O local das filmagens não é em uma fazenda, mas em uma residência, e posso confirmar que não há plantas de cannabis perto do local das filmagens”.

Meghan Markle se reúne com as amigas por uma nobre causa

A refutação vem depois que o “Daily Mail” assegurou que o show estava sendo filmado em dois locais: uma mansão em Montecito pertencente a Tom e Sherrie Cipolla e uma fazenda de propriedade da família Van Wingerden, fornecedora de cannabis, situada perto da cidade litorânea de Carpinteria.

A antiga fazenda de flores, apelidada de Farmlane, foi transformada em uma fazenda de cannabis em 2015 e teria enfrentado milhares de reclamações de odores por parte de moradores próximos nos últimos anos.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×