Lázaro Ramos diz que Levando a Vida fala de gente honesta

Por - 13/11/05 às 16:16

Para o ator Lázaro Ramos, o especial Levando a Vida, da Globo, não tem a pretensão de resgatar a imagem do motoboy, que ficou arranhada quando dois desses profissionais atiraram contra Flora Gil. Para ele, o programa escrito por Flávia Amaral e dirigido por José Lavigne quer mesmo é falar de gente honesta.

Lázaro, que foi obrigado a aprender a pilotar melhor uma moto, considera positivo abordar essa categoria composta, na sua maioria, por jovens.

“O importante de Levando a Vida é que mostra como se comportam esses profissionais e do que são capazes de fazer honestamente, para conquistar seus sonhos”.

O ator torce para que o programa tenha um grande retorno de audiência e seja um dos selecionados para entrar na programação normal da Globo, em 2006. Mas, no momento, sua prioridade é outra.

“Primeiro, temos de pensar em fazer bem esse piloto e pronto. Os lucros vêem depois, como o retorno de audiência. Levando a Vida é um programa que tem tudo para agradar, porque é emocionante e romântico”.

Nesse especial de fim de ano, Lázaro faz par romântico com Juliana Paes, com quem nunca trabalhou antes. Ele é Formiga e ela Grace Kelly. Também contracena pela primeira vez com Maria Maya, a funkeira Neidinha. Do elenco principal, o único que Lázaro já havia trabalhado é André Gonçalves, intérprete do motoboy Bily, no filme O Homem Que Copiava, de Jorge Furtado. 

---


×