Lázaro Ramos sobre quarentena com Taís Araújo: ‘Quebramos muito pau’
Por Redação - 21/08/20 às 16:12
Lázaro Ramos e Taís Araújo formam um dos casais de atores mais queridos da TV Globo, sendo vistos por muitos fãs como um relacionamento modelo.
Em conversa com Ingrid Guimarães no programa Além da Conta: Novo (A)Normal, do canal GNT, o ator revelou que os dois acabaram discutindo em alguns momentos na quarentena da pandemia do novo coronavírus.
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou Lázaro, junto com a informação de que a série Amor e Sorte foi outro motivo discussão.
“A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, explicou.
Felizmente, as coisas foram resolvidas antes mesmo de Taís voltar a visitar os estúdios da TV Globo, na qual ela foi chamada por conta do retorno das gravações da novela Amor de Mãe.
“A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, completou Lázaro Ramos.
Taís Araújo e Lázaro Ramos querem casar novamente
Taís Araujo diverte ao cortar o cabelo de Lázaro Ramos
Lázaro Ramos: ‘Quem continuar casado não se separa mais!’
Lázaro e Taís foram chamados para compor o elenco da série Amor e Sorte, cuja estreia está marcada para setembro e as filmagens acontecerem nas casas do elenco.
O novo programa reúne três casais famosos e uma família para retratarem, em quatro episódios, os dramas e o turbilhão de sentimentos vividos durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, com Taís e Lázaro sendo os primeiros.
Na atração, a discussão do casal gira em torno de questões ideológicas e das diferenças que sobressaltam entre eles à flor da pele.
“A personagem é uma montanha-russa de emoções, e eu estava igual. Gravar a série foi a virada do nosso humor na pandemia. Estávamos à deriva, perdidos, nervosos, instáveis emocionalmente. O trabalho é cura”, afirmou a artista em entrevista ao jornal Extra.
“Eu sou um caos. Já Lázaro é sereno e coloca tudo no eixo. Ele disse que organizaria a vida, separando o momento do trabalho e dos filhos. Já eu, com as crianças em casa, não consigo me concentrar 100%. São mais de 100 dias em que estou nessa confusão mental. Tem horas que choro, me descabelo, grito…”, continuou ela.
“Escutar e calar a boca. Não é hora para ter DR. Quem passar a pandemia e continuar casado não se separa nunca mais!”, disparou o ator sobre evitar conflitos durante o isolamento social.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.