Lea Michele relembra Cory Monteith em entrevista sobre Glee
Por Redação - 17/01/20 às 20:33
Recentemente, Lea Michele participou do podcast Showmance e relembrou os melhores momentos de Glee, série em que interpretou a protagonista Rachel.
Além disso, Lea contou com a presença de seus antigos colegas de elenco, Kevin McHale, que interpretou Archie, e Jenna Ushkowitz, que viveu Tina.
Durante a conversa, Lea relembrou o seu ex-namorado Cory Monteith, que interpretou Finn no famoso seriado musical. O ator morreu em 2013 após sofrer uma overdose.
"Os momentos que me deixam emotiva hoje não são os que costumavam me deixar emotiva antes da série. Um deles foi quando o Cory te tirou [Kevin] do banheiro químico. Existem momentos em que você vê o arco do personagem durante toda a temporada em uma só cena. Ele te tirando do banheiro, você consegue ver o coração do Finn", disse.
McHale concordou que essa foi uma cena memorável e comentou sobre uma conversa que teve com Cory.
"A gente pensava: Isso é louco, não é? Nós vamos lembrar disso para sempre. Isso é especial. Éramos só nós dois. Eu dizia: É, isso é bem louco", disse.
Apesar disso, Glee também foi cercada por polêmicas, como a briga entre os atores nos bastidores e a prisão de Mark Sailling, o Puck, por porte de pornografia infantil.
"As pessoas sempre focam nas coisas negativas, mas no nosso último dia de filmagens eu, vocês, e mais um pequeno grupo fomos até o palco, sentamos e falamos de tudo que gostávamos na série. É um desses momentos que te mostram que você sempre volta. Eu sempre me senti dessa forma sobre a série. Eu sempre voltava. Era simplesmente o melhor", contou Lea.
Quem mais sente saudades de Glee?
Lea Michele afirma ter visto fantasma em antigo apartamento
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.