Lembra dele? Ex-BBB20 Lucas Gallina compra cobertura de R$ 1 milhão

Por - 30/04/21

Para alguns ex-brothers, o que acontece no “BBB” fica realmente no “BBB”. Foi o caso de Lucas Gallina, da edição do ano passado. Quarto eliminado, ele fazia parte da turma dos “machões” da edição, mas não chegou a ser cancelado como tem acontecido bastante no “BBB21”. Apesar de não ser tão badalado como Babu, Thelma, Boca Rosa, Rafa, Manu, Flay, Marcela, Gisely e Prior, foi através da fama conquistada no programa que ele realizou o sonho da casa própria.

Lucas desembolsou R$ 1 milhão recentemente para comprar uma cobertura duplex em Florianópólis, capital de Santa Catarina, onde mora.

Tudo sobre o BBB21

“Não posso reclamar de nada. O ‘BBB’ me deu muito retorno com publicidade e alguns trabalhos em função da participação no programa. Mesmo após um ano, continua dando. E com isso, eu e minha noiva, pudemos comprar nosso primeiro apartamento”, contou ele ao jorna Extra.

O duplex de 200 m² tem vista ampla para o mar. De qualquer canto do apê dá para vê-lo. Lucas, dono de uma clínica de estética, contou que o imóvel estava há tempos na lista de sonhos dele e da noiva.

“A gente já vinha pensando em ter nosso canto, quando surgiu essa oportunidade. E fica do lado da minha clínica”, disse.

Lucas Gallina e Juliana conquistam a casa própria

Mão na massa

Adquirido há dois meses, no momento o imóvel passa por reforma e o ex-brother registra tudo em suas redes sociais. Ele, inclusive, mostra que também pega no pesado para que eles possam mudar o quando antes.

“Eu dou uma mão, viu? E fico de olho em tudo para saia do jeitinho que a gente quer. Moramos juntos já, mas agora vai ser no que é nosso”.

A cobertura, com área de lazer, possui quatro suítes, que serão transformadas em duas mais amplas, e vai ganhar um mezanino com outro quarto.

“Como o pé direito é bem alto, estamos transformando o apartamento num triplex e já pensando no quarto do bebê para quando tivermos”, contou ele ao jornal.

Ex-BBB Lucas Gallina relembra momento especial e alfineta direção

Lucas Gallina põe a mão na massa em reforma de cobertura

As imagens originais estão no Instagram @lucas.gallina

Casamento adiado

Juntos há 10 anos de relacionamento, Lucas Gallina e Juliana já adiaram a cerimônia de casamento algumas vezes. Incialmente, deixaram para depois do “BBB 20”. Com a fama do bonitão, esperar mais um pouco. Daí, decidiram inaugurar um estúdio de maquiagem para ela. Pensaram que até o segundo semestre daria, veio a pandemia.

“Ninguém pode me acusar de estar enrolando a Ju. A culpa foi do vírus. Mas assim que passar e pudermos fazer uma festa, vamos fazer. Até casa a gente já tem.”

Lucas Gallina mostra funcionamento de academia na quarentena
Lucas Gallina mostra antes e depois de preenchimento labial

Tags: