Léo arma para matar o próprio pai, em Insensato Coração

Por - 06/07/11 às 12:53

Divulgação/TV Globo

As vilanias de Léo (Gabriel Braga Nunes) estão longe de chegar a um ponto final, em Insensato Coração, da Globo. De acordo com informações da revista Tititi, o rapaz vai armar para matar o próprio pai, Raul (Antonio Fagundes).

O pilantra número um da ficção vai descobrir que Norma (Gloria Pires) levou seu pai para a cama, com a finalidade de se vingar dele, além de descobrir que seu pai revelou todos os seus maiores defeitos e podres à enfermeira, o que deixou Léo ainda mais revoltado.

Mas o ódio fica à flor da pele quando o safado descobre que Raul quer vê-lo atrás das grades, para reparar todos os males que causou ao seu irmão, Pedro (Eriberto Leão).

Léo fica desconcertado ao ouvir as verdades da boca de Norma. A esta altura, ele já não é mais refém da viúva e esbraveja dizendo que se tornou bandido graças à preferência de seu pai pelo irmão mais novo e pelo modo severo como sempre foi tratado.

A publicação revela que, passados alguns dias, Léo vai sequestrar Marina (Paola Oliveira) para conseguir dinheiro e fugir do país, ao perceber que tudo ao seu redor ruiu. Mas Pedro e Raul vão investigar a história e vão chegar ao cativeiro da moça.

É neste cenário que o vilão se encontra com o pai. Violento, ele joga na cara de Raul que se tornou cruel e assassino por culpa do pai. Abalado, o publicitário ainda propõe que ele se entregue, prometendo ajudar o rapaz no futuro.

Revoltado, o vilão se recusa a aceitar a ajuda paterna e tenta matar o próprio pai, como havia planejado dias antes. Pedro luta com o irmão e consegue salvar a vida de Raul. O mau-caráter consegue se livrar do irmão caçula e foge, deixando Marina para trás.

O pai justiceiro vai fazer de tudo para encontrar o filho e fazer com que ele pague por todos os crimes que cometeu. Porém, Léo vai morrer misteriosamente.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---