Lindsay Lohan diz que nunca deveria ter sido presa

Por - 06/07/11 às 13:02

Grosby Group

Lindsay Lohan diz que nunca deveria ter sido presa por violar os termos de sua condicional por dirigir embriagada em 2007, porque a punição foi dura demais.

A atriz, que acaba de completar 35 dias de prisão domiciliar por roubar um colar de uma joalheria e violar novamente a condicional pelo delito ocorrido em 2007, passou 14 dias presa na penitenciária de Lynwood em 2010 pela violação da condicional.

“A menos que você seja um assassino, não vejo razão para ser preso. Nunca feri ninguém a não ser eu mesma,” disse  LiLo à Vanity Fair italiana.

Lindsay, que ficou famosa aos 12 anos quando estrelou o longa Operação Cupido, em 1998, revelou recentemente que cometeu “vários erros” na vida por ser muito jovem e ingênua.

“Acho que sendo jovem e na posição em que estava, não parei para pensar e curtir o que tinha. Foi tudo muito rápido , mas não sou mais uma criança. Tenho 24 anos e cometi um monte de erros, mas sinto que tenho que me focar naquilo que quero alcançar.”

No último fim de semana prolongado, LiLo foi à praia de Malibu com amigos. A atriz estava de shortinho preto que deixou em evidência um hematoma em sua coxa direita.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.