Leo Jaime sobre Amy: ‘Infelizmente existe um fascínio por artistas que estrebucham em cena’

Por - 23/07/11 às 16:11

Fotomontagem

Em conversa com a Globo News, Leo Jaime deu sua opinião sobre a morte da cantora Amy Winehouse, ocorrida neste sábado, 23, em  Londres.

"Olha, não me surpreendeu, mas me desagradou muito. A gente sempre imagina que essa ideia do mito , do artista talentoso, genial, que morre cedo, vai acabar. Você pode ser genial e saber lidar com essas coisas, mas nem todos conseguem".

"Foi uma das coisas mais interessantes e impactantes que aconteceu neste inicio de século. Também tinha  excelentes músicos e produtores incríveis ao lado dela e um visual impactante, ela criou uma estética com todas as macas de um grande ídolo pop. E a capacidade de compor musicas muito interessantes e muito sinceras. E essa sinceridade é comovente, ela seduz as pessoas. Ela tinha uma capacidade de juntar gente talentosa em volta dela", comentou Leo.

Eu sabia que não iria durar porque o talento dela não era maior que a sua personalidade autodestrutiva. E isso se comprovou hoje. Existe dentro do mundo do rock, do pop, um certo fascínio por gente que estrebucha em cena. As pessoas gostam de ver o artista se ferrando, morrendo no palco. Eu digo que o publico em geral adora ver o artista à beira do precipício. Sinto muito pela Amy, adoro o trabalho dela, pena que não vou poder mais ver nenhum novo trabalho dela", concluiu.

Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres, neste sábado, 23 de julho. Ela tinha 27 anos.

 

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
 

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

---