Leonardo Miggiorin: “Minha vida particular é em casa”

Por - 14/03/12 às 18:15

Ag.News

Depois que Leonardo Miggiorin deixou de lado o figurino e os trejeitos do Roni, de Insensato Coração, da Globo, ele focou em  projetos pessoais que estavam parados. O Fuxico já contou que o ator agora faz faculdade de psicologia, atende pacientes, ensaia para uma peça e ainda dá aula para um grupo da terceira idade. Mas a grande dúvida é quando Leonardo tem tempo para sua vida particular.

“Mais pessoal do que na minha casa não tem. Sou uma pessoa pública, quero um pouco de privacidade, mais restrito, e é na minha casa que encontro este descanso, este refúgio. Quando não quero, não atendo ao telefone, desligo tudo para descansar mesmo para voltar e divulgar alguma coisa. Tem de sair de cena um pouquinho.”

Além dos vários trabalhos citados, Leonardo ainda arruma tempo para se jogar no cinema. Ele não perde tempo e grava filmes nas brechas de sua agenda.

+ LEO FAZ DIETA PARA ESTAR NU NO TEATRO

“Eu fiz um filme de terror, no Mato Grosso do Sul, um filme do Marcos de Brito e também teve o Rinha, que só foi veiculado pela internet. Eu gostaria que tivesse tido uma divulgação no cinema. Agora tem o filme Colegas, que também tem o Lima Duarte, que tem atores com síndrome de down, do Marcelo Galvão. Estou neste longa que estreia no semestre que vem. Sempre tem algo novo surgindo.”

Para finalizar, ele ainda arrumou um jeitinho de mostrar que um compromisso acaba contribuindo para a melhoria do outro.

“Na psicologia, eu estudo a personalidade das pessoas e isso ajuda nas construções dos personagens.”

---