Leticia Birkheuer revela que sua Érika de “Império” rendeu vários convites de trabalho

Por - 27/08/21

leticia birkheuer de chapéu(Reprodução Instagram)

Leticia Birkheuer pode ser vista todas as noites com a jornalista Érika em “Império” e comemora a reprise da trama, já que está há uns anos sem realizar um novo trabalho. Ela diz que está sendo um bom momento para acompanhar a história por completo, pois na época mal conseguia assistir suas cenas.

“Adoro ver a novela, porque na época em que eu gravava estava sempre no estúdio e não conseguia assistir. São muito boas as cenas de todos os personagens. Érika me trouxe reconhecimento profissional por parte da imprensa, dos colegas, da equipe, do público”, disse ela ao portal GShow.

Veja+: Leticia Birkheuer lembra perrengue que passou quando era modelo

Ela revela que esse trabalho foi muito importante em sua carreira pois gerou alguns convites para atuar em outras obras:

“Fui chamada para fazer meu primeiro musical no teatro, com a incrível dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Também fiz Maria, na ‘Paixão de Cristo’. Nove capas de revista em oito meses. Vendi um milhão de óculos de grau e de sol da minha marca, e a personagem foi campeã de consultas de telespectadores sobre maquiagem e acessórios na Central de Relacionamento da Globo. Também fechei 25 contratos de publicidade.”

TRABALHOS

O último papel vivido por Letícia na telinha foi em 2015 na “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Em seguida ela não parou, chegando até a trabalhar em Portugal.

“Fiz seis peças, três filmes e um programa em Portugal. Depois, veio a pandemia e o mundo parou.”

E, com essa escassez de papéis devido a pandemia do Covid-19, já a fez pensar em seguir atuando em uma outra profissão, mas está em compasso de espera.

BELA

Aos 43 anos, Birkheuer mantém a beleza e boa forma, que forma marcas de sua carreira de modelo, que começou quando tinha 14 anos de idade. Hoje em dia diz que não se apega muito ao que as pessoas pensam ou falam sobre sua silhueta.

Veja+: De fio dental, Letícia Birkheuer curte praia de Ipanema

“Já passei da fase de me importar com a cobrança alheia. Se está bom pra mim, é o que vale. Eu sempre soube equilibrar as cobranças com relação ao meu corpo, mas foi, sim, muito sacrificante pesar 53kg com 1,81m”, disse, revelando como faz para se manter sempre bela.

“Me protejo do sol, vou à dermatologista, cuido da alimentação… A passagem do tempo é natural, inevitável. Faço mais tratamentos estéticos preventivos do que corretivos. Faço terapia, exercícios, leio…”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Jessica Alves relembra sexo após transição de gênero: “Doeu muito”

Marido de Andressa Urach diz que filho vai vestir “azul de menino” e é penalizado pelo Instagram

Deborah Secco faz topless e recebe elogio indiscreto de Luan Santana

Caio Castro e Giovanna Lancellotti não pagaram conta em hospital no Chile

---