Após as Olimpíadas, Letícia Bufoni ganha torneio de skate em Paris
Por Raphael Araujo - 18/08/21 às 18:40
Um esporte que com certeza marcou as Olimpíadas de Tóquio para os brasileiros foi o skate, que contou com três medalhistas de prata nas duas categorias existentes na competição.
Apesar de não ter sido medalhista, Letícia Bufoni sempre foi uma das maiores skatistas do Brasil, ganhando diversas competições e sempre se destacando entre as melhores esportistas da categoria no mundo inteiro.
Mostrando que não ficou abalada pelo fato de não ter ganho medalha, Letícia mais uma vez esbanjou seu talento, desta no torneio Red Bull Paris Conquest, que como o nome diz, foi em Paris, sede da próxima edição dos Olimpíadas, na qual ela foi vencedora nesta quarta-feira, 18 de agosto.
“Estou feliz de estar de volta a Paris, eu adoro usar os corrimãos, e não havia corrimão no percurso, mas eu fui para cima dos outros obstáculos”, disse ela, segundo o Globo Esporte.
Por conta da contusão no tornozelo da competidora japonesa Aori Nishimura, que seria a adversária de Letícia pelo prêmio, a organização optou por fazer uma final tripla entre ela e as duas atletas que haviam sido derrotadas nas semifinais, Eugenia Ginepro, da Argentina, e Charlotte Hym, da França.
Pelo jeito, se depender apenas de Letícia Bufoni, o mundo será pequeno para todo o talento dela! E você, animado para as próximas competições da skatista?
Veja+: Polêmica no skate? Letícia Bufoni lamenta críticas após climão com Kelvin Hoefler
RELEMBRE A BRIGA NA WEB ENTRE LETICIA BUFONI, GABRIEL MEDINA E YAMSIN BRUNET
Depois das várias polêmicas envolvendo Gabriel Medina e Yasmin Brunet nas Olimpíadas de Tóquio, parece que a internet está de olho em qualquer coisinha que envolva esse casal.
Na noite do dia 31 de julho, o nadador Bruno Fratus, de 32 anos, não conteve a emoção ao conquistar a medalha de bronze nos 50 metros nado livre e quebrou protocolos ao comemorar a conquista, beijando, ao vivo, a sua esposa e treinadora, Michelle Lenhardt.
O beijo, claro, não passou despercebido pelo público. Não só por selar a parceria e a luta do casal, que batalhou para chegar até lá, mas, principalmente, por trazer a tona uma das confusões que mais deram o que falar durante os Jogos Olímpicos: O veto da ida de Yasmin Brunet para Tóquio pelo COB. Nas redes sociais, não faltaram piadas sobre a situação.
Leticia Bufoni, que é ex-affair de Gabriel Medina, também embarcou na brincadeira e compartilhou um meme sobre o surfista e a atual namorada. No Twitter, a skatista compartilhou a imagem de Fratus e Michele se beijando com os dizeres: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”. No post, Leticia escreveu emojis dando risada.
Mais tarde, com a repercussão da sua publicação, a skatista perdeu a paciência com as fofocas e deixou claro que não quis alfinetar ninguém.
“Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu tô alfinetando o povo… Credo, não estou alfinetando ninguém não”, desabafou ela no Twitter.
RECEBENDO ALFINETADAS DO CASAL
Porém, depois de compartilhar o meme, a skatista passou a receber alfinetadas do casal nas redes sociais e não ficou quieta com as provocações.
Em resposta ao meme compartilhado pela skatista, que já se envolveu com Medina no passado, o casal encheu a web com alfinetadas e indiretas, sugerindo que ela estaria querendo atenção.” Olha o biscoito”, disparou Medina nos Stories do Instagram. “Falta de respeito never ends”, escreveu Yasmin, também nos Stories.
Ao ser alfinetada por Gabriel e Yasmin, Bufoni voltou às redes sociais e mandou um recado para os dois: “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou tchau bb”.
YASMIN BRUNET PUBLICA RECADO SOBRE EMPATIA
Dando mais um capítulo para a extensa história envolvendo Gabriel Medina e Leticia Bufoni, Yasmin Brunet compartilhou um texto bastante reflexivo. A modelo postou em seus stories um recado que abordava a questão acerca da empatia ao lidarmos um com o outro, além de outra mensagem sobre caráter e influências alheias, o que já foi suficiente para que o público especulasse se tudo não seria uma indireta para Bufoni.
“Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro.”, dizia o primeiro texto.
Já o recado sobre caráter dizia em resumo:
“As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação…A reputação é que acham de você. O caráter é o que você de verdade.”
Eita! Será que as reflexões foram uma possível mensagem para Bufoni?
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.