Letícia Sabatella foi seduzida pela história de JK

Por - 05/02/06 às 11:47

Letícia Sabatella já tinha um compromisso importante, quando surgiu o convite para interpretar Marisa, que representa os relacionamentos extraconjugais de Juscelino Kubitschek, na minissérie da Globo.

“Eu estava indo para Belém (PA), assistir ao julgamento dos assassinos da missionária Dorothy Stang. De lá, ia a Brasília participar de uma conferência sobre o meio ambiente. Levei o texto da minissérie comigo e, quando cheguei a Brasília, liguei para o Dennis (Carvalho) para contar que já estava lendo. Aí, ele disse que a Maria Adelaide (Amaral) estava lá”, contou a atriz à Revista da TV, do jornal O Globo.

Ainda segundo a publicação, um encontro com a autora Maria Adelaide Amaral e familiares de Juscelino Kubitschek foram o suficiente para que Letícia Sabatella se apaixonasse pela história do presidente.

“Fiz uma imersão na história. Estavam lá, Milton Nascimento, Geraldinho Carneiro, muitos amigos de Juscelino. Todos me contavam coisas e queriam saber se eu ia fazer a minissérie. A própria Maria Estela (filha de JK) me perguntou: ‘Você vai fazer a amante do papai?’, quebrando qualquer constrangimento”, contou, dizendo ainda que foi completamente seduzida pela história de Juscelino e sua participação na história do Brasil.

Ainda segundo a atriz, ela só se sentiu plenamente convencida a interpretar o papel, no dia da festa de lançamento da minissérie.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.