Letícia Sabatella vira anjo sombrio

Por - 28/12/05 às 17:57

Marc Van Lengen/Selulloid AG

Letícia Sabatella, Lázaro Ramos e Negra Li aceitaram posar para fotos temáticas da 20ª Revista Oi, que está nas bancas. Eles participam da matéria que mostra os pecados contemporâneos: a egotrip, o desperdício, a bandalha, o desleixo, a desconexão, o não-prazer e a indiferença.

Sabatella vira um anjo sombrio e representa o oposto da indiferença. Letícia diz não desviar os olhos das cenas de desigualdade que já se tornaram invisíveis para muita gente e aceitou ficar pendurada na murada de um hotel, com as asas de anjo, reproduzindo uma cena de um clássico de Win Wenders, Asas do desejo.

“Não sei se nasci para ser artista, mas acho que há uma missão, algo maior que tudo envolvido nisso. Cada vez mais sinto que sou apenas um instrumento, que estou a serviço de algo mais poderoso”, acredita a atriz.

Já o ator Lázaro Ramos participa da publicação representando o contrário da egotrip: “Na minha profissão, o tempo todo o ego da gente está sendo inflado ou achincalhado e eu procuro me policiar para não ficar exibido demais. Mas nem sei se consigo controlar tanto assim”, revela Lázaro.

Negra Li também participou desta edição. A cantora solta a voz contra a desonestidade, a hipocrisia e o sucesso fácil na entrevista. Representando o oposto do pecado bandalha, Negra Li conta como foi sua trajetória profissional como cantora de rap.

“Eu prefiro demorar a ganhar dinheiro, mas ter orgulho para mostrar aos netos o que eu fiz… Como tem hipocrisia hoje no mundo musical, só querem ganhar dinheiro, não querem batalhar”, diz ela.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.