Li Martins enfrenta luto e recebe apoio na missa de JP Mantovani
Por Flavia Cirino - 27/09/2025 - 16:59

A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, reapareceu em público neste sábado, 27 de setembro, na missa de sétimo dia do marido, JP Mantovani.
O apresentador e modelo de 46 anos morreu em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 21 de setembro. Abatida, a artista participou da cerimônia cercada de amigos e familiares que se uniram para confortá-la nesse momento de dor.
Li Martins faz reflexão diante da morte do marido
Vestindo branco, Li se manteve próxima ao padre e à filha Antonella, de 8 anos. Essa foi a primeira vez que a artista esteve diante do público desde o sepultamento do marido, realizado no início da semana em um cemitério da capital paulista. O ambiente de fé e comoção marcou a despedida coletiva de JP, lembrado por sua alegria e presença carismática.

O início do romance no reality show
A relação entre Li e JP começou primeiramente sob os holofotes. O casal se conheceu em 2015, durante a oitava temporada do reality “A Fazenda”, da Record TV. A química dentro do confinamento logo chamou atenção do público e rapidamente se transformou em namoro oficial. Ainda em novembro daquele ano, os dois já assumiam o relacionamento fora das câmeras.
Despedida de JP é marcada pela comoção
A trajetória conjunta foi marcada por cumplicidade e projetos de vida em comum. O ápice da relação aconteceu em 2017, com o nascimento da filha Antonella. A chegada da menina fortaleceu os laços e tornou-se um divisor de águas na vida dos dois, consolidando a família como prioridade.
Casamento e planos interrompidos
Após quase uma década juntos, Li e JP oficializaram a união em 2025. A cerimônia aconteceu ao ar livre, em clima intimista, e contou com a presença da filha, que participou ativamente da celebração. O casal trocou alianças cercado por amigos próximos e familiares. Para muitos, entretanto, foi apenas a formalização de um casamento que já existia na prática desde o primeiro encontro no reality.
O acidente que tirou a vida de JP ocorreu poucos meses após a cerimônia. Ele era conhecido por sua carreira multifacetada como modelo, apresentador e empresário. O trágico desfecho interrompeu planos futuros e deixou uma lacuna irreparável na vida de Li e da filha.
Mensagens de dor e pedidos por respeito
Ainda nos primeiros dias após a perda, Li utilizou as redes sociais para pedir privacidade e respeito. Em uma mensagem, ela escreveu: “Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, destacou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Em seguida, comentou: “”É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!“
Dias depois, a cantora voltou a se pronunciar. Em nova declaração, ressaltou principalmente a dificuldade do momento: “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção“. Ao lado da filha, acima de tudo ela enfrenta agora o desafio de reconstruir a vida sem o companheiro que esteve presente durante uma década de história.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























