Lily Allen conta que sua filha passou por uma doença difícil

Por - 30/06/14 às 16:39

Getty Images

Em entrevista a rádio BBC, a cantora britânica Lily Allen falou sobre a doença que sua filha teve com 1 ano de idade. Ethel, a primeira filha da cantora, foi diagnosticada com Laringomalácia, uma doença que obstrui a via aérea porque a cartilagem ainda mole da laringe duperior colapsa para dentro durante a inalação.

“Basicamente é um problema com a garganta. Ela tinha que se esforçar muito para respirar, para sobreviver, e ela não ganhava peso de jeito nenhum. Tudo que ela ingeria era gasto para fabricar energia nesse processo de respiração”, relata Lily.

A britânica já havia perdido um filho antes de se tornar mãe de Ethal e por isso ficou bastante abalada com a situação. “Quando ela era bem pequena, os médicos disseram que ela teria que fazer uma cirurgia para corrigir, mas não funcionou e ela teve que fazer de novo. Com isso, ela acabou perdendo muito peso. Por causa do que aconteceu comigo antes, foi um momento muito difícil”, confessa.

Ethel teve que ser alimentada através de um tubo por oito meses e depois passou a melhorar gradativamente. Já melhor, a menina completa três anos em novembro.

Lily Allen se separa de seu empresário
Steven Spielberg e Lily Allen curtem a Copa no mesmo iate de DiCaprio
Criativa: Lily Allen aparece com novo penteado


×