Após mordida, Luis Suárez se diz arrependido e pede desculpas a Chiellini

Por - 30/06/14 às 15:01

Reprodução
O Uruguai deu adeus à Copa do Mundo no sábado (28). Certamente, se Luis Suárez estivesse em campo, a equipe não estaria abalada e até teria mais chance de se classificar para as quartas de final.
 
Nesta segunda-feira (30), o uruguaio se manifestou pela primeira vez após a mordida que deu no italiano Giorgio Chiellini e que o fez ser suspenso por 9 jogos e quatro meses longe dos estádios.
 
Suárez mostrou arrependimento e se desculpou:
 
“Após alguns dias com minha família em casa, pude recuperar a minha calma e refletir sobre a realidade do que ocorreu durante Itália x Uruguai, no último dia 24 de junho de 2014. Independentemente das polêmicas e das declarações contraditórias que surgiram durante os últimos dias, tudo isso não teve intenção em interferir no bom desempenho da minha Seleção, a verdade é que meu colega Giorgio Chiellini sofreu consequências físicas com a mordida no choque que ele teve comigo”, escreveu.
 
Para finalizar, o jogador listou:
 
“Eu lamento profundamente o que aconteceu. Eu peço desculpas a Giorgio Chiellini e a toda a família do futebol. Me comprometo publicamente que nunca mais vai acontecer um incidente como esse”, publicou.
 

Após mordida, Luis Suárez se diz arrependido e pede desculpas a Chiellini
 
---