Lily Collins abre o jogo sobre transtorno alimentar: ‘Sobreviver e superar’

Por - 24/01/17 às 17:10

Reprodução/Instagram/@lilyjcollins

No último dia (21), Lily Collins resolveu falar abertamente sobre sua luta contra o transtorno alimentar por meio de uma publicação em sua conta oficial do Instagram.

"Arrepiada até os ossos, mas me sentindo tão livre. Que grande momento é este para mim. Assumindo meu passado, me abrindo sem vergonha ou arrependimentos a respeito das minhas experiências. Dividir minha histórico com transtornos alimentares e como este filme é pessoal para mim tem sido uma das experiências mais gratificantes da minha vida. Obrigada a todos pelo amor e pelo apoio. Mando todo o meu [amor] de volta (especialmente hoje!) e lembrem-se: vocês nunca estão sozinhos", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Durante uma entrevista recente à revista americana Variety, Lily deu uma declaração a respeito desta fase difícil de sua vida, que aconteceu em um período de sua adolescência e ainda comentou sobre o filme To The Bone, que ela promoveu no Festival de Cinema em Sundance, no fim de semana. 

"Quando era adolescente, eu sofri de um transtorno alimentar. Esta foi a primeira vez que falei sobre isso. É o meu momento de me abrir. É importante, muito importante. É algo que muitas mulheres jovens passam e não há vergonha nisso. O filme fala sobre aceitar seu passado e perceber que ele não define quem você é. Fala sobre suas experiências, sobre se cercar das pessoas que a apoiam, sobreviver e superar", declarou a artista.

---