Lindsay Lohan afirma que só usou cocaína quatro ou cinco vezes

Por - 06/05/13 às 21:00

Getty Images

Em entrevista com Piers Morgan, para o jornal Mail on Sunday, Lindsay Lohan abriu seu coração pela primeira vez para esclarecer seus problemas com as drogas.

A atriz de 26 anos, que se encontra em uma clínica de rehabilitação na California, atendendo à sentença de um juiz, assegura que não é nenhuma viciada, e que em sua vida, durante seus 20 e 23 anos só usou cocaína em quatro ou cinco ocasiões. Disse que não gosta da droga, porque se lembra do pai, Michael Lohan, que já teve problemas semelhantes no passado.

LiLo disse a Morgan que consumia maconha e ecstasy. "Prefiro isso do que outras drogas", argumenta, enfatizando que também nunca provou LSD nem heroína: "Essas coisas me assustam", justifica.

Mas Lohan reconhece que seus problemas começaram quando, em sua adolescência, ela se mudou para Los Angeles, e começou a andar com gente errada.

"Em 2007 me prenderam com cocaína. Foi a primeira vez que eu consumi drogas. Saí de um clube e estava com pessoas com as quais eu não deveria ter estado. Consumi cocaína e entrei no carro. Foi muito estúpido", comenta.

Para a atriz, mandá-la para reabilitação é inútil. Ela acredita que o melhor seria encaminhá-la a diferentes países para trabalhar com crianças.

 

Após muita confusão, Lindsay Lohan se interna em clínica
Lindsay Lohan recontrata sua antiga advogada, Shawn Holley
Lindsay Lohan não aparece na reabilitação e é flagrada em loja
Lindsay Lohan muda clínica de sua reabilitação sem autorização da Justiça

---